Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

DECIFRADOR SO QUERIA SABER AKI NO MEU TAVA DE BOA JOGANDO ATE SEXTA AE DESTE DE SABADO AQLE ARQUIVO Q VEM JUNTO COM INJET ELE NAO APARARECE MAIS

 

 

E QTO BAIXO ELE JUNTO COM ELE QTO EU EXTRAIO ELE SOME E QTO BAIXO ELE SEPARADO ELE NAO FUNFA JUNTO COM INJETOR TEM COMO TIRAR ESSA DUVIDA MINHA AE

 

AGRADEÇO DESTE DE JA :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DECIFRADOR SO QUERIA SABER AKI NO MEU TAVA DE BOA JOGANDO ATE SEXTA AE DESTE DE SABADO AQLE ARQUIVO Q VEM JUNTO COM INJET ELE NAO APARARECE MAIS

 

 

E QTO BAIXO ELE JUNTO COM ELE QTO EU EXTRAIO ELE SOME E QTO BAIXO ELE SEPARADO ELE NAO FUNFA JUNTO COM INJETOR TEM COMO TIRAR ESSA DUVIDA MINHA AE

 

AGRADEÇO DESTE DE JA :sim:

 

tente desativar o anti virus e teste o hack, as vezes ele esta blockeando e excluindo apos voce baixa ou algo parecido '-'. caso depois de voce desativar o anti virus e nao funcionar fasso a menor ideia do que seja '-' mas tenta isso ae pelo menos pra usar o hack aqui eu fasso isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, que reclama que o hack n funfa, ta fazendo alguma coisa errada, testei o hack em 2 windows 7

 

Meu not

win 7 home premium 64 bits

 

pc do meu primo

win7 professional 32 bit

 

 

no meu not o hack funfo 100x melhor que no pc do meu primo, que no pc dele dava leg e no meu nao. fui salvo pelo gongo meu not tem NUMPAD

 

 

 

 

DEPOIS DA ATT DE HJ O HACK AINDA TA FUNFANDO XUPA ESSA HAZIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.