Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] Efeito Sangue & Musica De Login

Mvnw
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow pego de boa e outra funfo até sangue saindo do carinha mais tem que entra em conta com mais de 20 anos sem meche nas configurações

mais ai paro de pega quando loguei na minha outra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, o que é fazer um BLACKUP? Me explica por favor? Não entendo muito de informatica

BackUp ** digitei errado mals

Pegue o arquivo original que você vai substituir, copie e cole algum lugar, aí quando precisar vai estar lá

Link para o comentário

Eu mesmo sinceramente não gosto de moddings desse tipo, mas pra quem gosta está muito bom.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Por que lixo cara naum entendi oque tu disse, malz mas ficou muito bom.

[/color][/size]

Convencido vc hein mais topico ta bom mesmo

mais não ta muuuito bom não mais ta valendo

mod funcional se realmente é seu(pois ja vi outros identicos) parabenz, se não é poste os verdadeiros creditos

abraçz

Link para o comentário

@mod topic exelente, com SS, scan e bons comentarios, mas gostaria de saber oq ele modifca, pois baixei-o e não obtive mudanças conciderativas no meu Combat Arms, peço que esclareça para mim :D

Exelente Topico

leva meu Thanks

ABRASSOW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.