Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<<<Novo Hacker PT pirata By Pescini>>>


 Compartilhar

Posts Recomendados

a blz entao vo fazer um video pra esses mlk largar de ser noob ¬¬"

 

pesso desculpas se a qualidade do video fico meio ruim mais era oq tinha pro momento

 

ja q tinha um noob sujando meu nome aqui, é por isso q pt cheats ta ficando sem hackers...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hacker Veey ;)

+ se tu colocasse hp\res\mana A Galera ia Gostar.

OBS:Num sou eu que estou que estou pedindo,soh dando uma opniao,pois ja sei criar de boa ;) e nao espere muitos agradecimentos pois a maioria é ingrato xD

 

@aos noobs (m4rd0k)

Num Fala merda antes de ver as coisas¬¬'

o cara tentando ajudar vcs e vc fica de fulia...aff

 

Boa Sorte Pescini1...Pelo Seu esforço vc merece ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado -Programmer-

 

Agora eu entendo por que pessoas como você, estão parando de postar hacker aqui na WC é por caso de noobs como M4rd0k

 

Em relação ao hacker de regen mp/hp/res eu espero lançar nas proximas versões até por que como eu dise sou apenas um novato ainda to aprendendo a encontrar adress e tals. O decifrador ta me ajudando com isso o/

 

@youyou

 

hoje ainda vou tentar fazer algo pro realm pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado -Programmer-

 

Agora eu entendo por que pessoas como você, estão parando de postar hacker aqui na WC é por caso de noobs como M4rd0k

 

Em relação ao hacker de regen mp/hp/res eu espero lançar nas proximas versões até por que como eu dise sou apenas um novato ainda to aprendendo a encontrar adress e tals. O decifrador ta me ajudando com isso o/

 

@youyou

 

hoje ainda vou tentar fazer algo pro realm pt

 

;) ISSO MSM DECIFRADOR EH BEM INTELIGENTE xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Peço desculpas pois julguei seu hack pelo tamanho e por suas palavras.

Você está errado! a WC não está sem hacks, está com muito virus e o costume de ver virus já deixa qualquer um desconfiado.

Enfim...testei o hack no realmpt e como eu ja esperava não funcionou, mais se o video não for fake eu quero agradecer de qualquer forma e aceitar minhas desculpas.

 

:coracao:

 

Obs:. irei apenas ignorar os outros que falaram mal de mim, pois ninguem é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente muito obrigado por tudo oq vcs estão falando ai, isso ajuda muito a continuar postando hackers

e em relação aos pristons q o hacker esta funfando não tem como eu lhe informar agora, até pq so testei no priston q eu usei como base pro hacker, mais se o pessoal que for testando e for pegando dizer o nome do seu priston ia ajudar muito

 

e m4rd0k desculpas aceitas, mais tome mais cuidado com oq vc fala pois ainda existem pessoas q querem ajudar esta area

 

e estarei fazendo algo para realm e unique pt hoje talvez amanha ou depois de amanha estarei postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Peço desculpas pois julguei seu hack pelo tamanho e por suas palavras.

Você está errado! a WC não está sem hacks, está com muito virus e o costume de ver virus já deixa qualquer um desconfiado.

Enfim...testei o hack no realmpt e como eu ja esperava não funcionou, mais se o video não for fake eu quero agradecer de qualquer forma e aceitar minhas desculpas.

 

:coracao:

 

Obs:. irei apenas ignorar os outros que falaram mal de mim, pois ninguem é perfeito.

 

mARDOCK

se vc esta se Referindo a mim sem problemas...Eu Te Chamei de noob e tenho razao!!!

Se vc estivesse desconfiado escrevesse:

Hum,Parece ser Virus...

e nao falar q ele quer te passar KL¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.