Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

<<<Novo Hacker PT pirata By Pescini>>>


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, gente deu um erro aqui na megaupload eu n sei oq q foi so q eu formatei o meu pc e fiquei sem o hacker se alguem q tem o hacker puder me passar via msn ou reupar ele pra min em algum site de download eu boto na 1ª pagina e boto os devidos créditos.

Se ninguem fizer isso, infelizmente vo pedir closed no topico, e como agora estou fazendo hackers para meu próprio uso talvez vcs fiquem um tempinho sem hacker =/

 

AndersonLima qual versão de windows vc usa? se for o 7 execute como administrador se for o xp tem q ter Sp 3 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew xD vow baixar e testar no AnjosPT mais ja to agradecendo o numero 22 de thanks eh meu em xD jaja eu edito dizendo se funfou la ou n xD

 

Edit: aki n funfo :z axo q n tenho Net 3.5 esse pc eh bixado x.x

 

mais vlw pela iniciativa xD :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heeey cara, voce não conhece nenhum hacker pra PTP ( http://www.pristonpirata.com ) esse nao funfo, e nenhum outro ;x, pelo que me parece, esse pt usa o mesmo xtrap do BPT, ou seja, algo mais está atrapalhando o hack a funcionar, OBRIGADO, levou meu thanks mesmo assim ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente daqui uma semana ou duas voltarei a lançar hacker's para pt's em geral ai, é q no momento to com windows 7 e só quem tem windows 7 64x sabe como é duro passar pelo xtrap ja tentei formatar e colocar o xp, só q meu pc tem 500 GB de HD e o win xp so reconhece 127, como eu n entendo mt de hardware vo ter q pagar, entao espero q vc acalmen as entranhas um poco pq quando eu voltar voltarei com coisa nova '-'.

 

Vo ver se consigo fazer o mesmo hacker de trade q eu fiz pra server pirata só q pro bpt

 

;D

 

Agora basta esperar e curtir esse hacker q ta ai, q ainda funciona em alguns pristons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funcionando aqui. Não tinha conseguido da última vez pq o ProtectS25 muda o .exe do jogo pra um nome mt estranho, tipo "xnhrnpntidtrg.exe" (assim mesmo). Só que aê buguei ele e fechei o Protect, aprendi num tópico aqui na WC, consegui abrir o Gerenciador de Tarefas (o Protect fecha o jogo quando abre) peguei o .exe, coloquei no hacker e agora tá funcionando de boa, até a função de duplicar item.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescini consegui descobrir o erro !

Tive que instalar o net framework 1.0 para sp3 !

Porém quando clico em alguma opção não tem como selecionar =/

 

Só uma pergunta que linguagem de programação você utiliza ?

Eu estava aprendendo Pascalzim no curso, mas me pareceu muito simples ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente daqui uma semana ou duas voltarei a lançar hacker's para pt's em geral ai, é q no momento to com windows 7 e só quem tem windows 7 64x sabe como é duro passar pelo xtrap ja tentei formatar e colocar o xp, só q meu pc tem 500 GB de HD e o win xp so reconhece 127, como eu n entendo mt de hardware vo ter q pagar, entao espero q vc acalmen as entranhas um poco pq quando eu voltar voltarei com coisa nova '-'.

 

Vo ver se consigo fazer o mesmo hacker de trade q eu fiz pra server pirata só q pro bpt

 

;D

 

Agora basta esperar e curtir esse hacker q ta ai, q ainda funciona em alguns pristons.

 

 

Windows XP Nao reconhece só 127GB Nao oO

no meu pc tem 160 GB e ele reconhece de boa

e meu brother tem um com HD de 300 GB e o windows reconece tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescini consegui descobrir o erro !

Tive que instalar o net framework 1.0 para sp3 !

Porém quando clico em alguma opção não tem como selecionar =/

 

Só uma pergunta que linguagem de programação você utiliza ?

Eu estava aprendendo Pascalzim no curso, mas me pareceu muito simples ...

 

Não precisa marcar, só seleciona que ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP Nao reconhece só 127GB Nao oO

no meu pc tem 160 GB e ele reconhece de boa

e meu brother tem um com HD de 300 GB e o windows reconece tb

 

Essas porra só da comigo =/ acho q é pq eu tenho processador 64 bits e o win xp n sei se é compativel com 64 ou só 32 mesmo =/

mais quando meu pai voltar de viagem resolvo ese assunto

 

Não precisa marcar, só seleciona que ativa.

 

Disse tudo meu amigo =D

 

faz hack pro majestypt '-'

 

como disse ali no meio do topico na pagina 5 +/- só voltarei a lançar hacker daqui 1 ou duas semana por inquanto posso fazer hackers para pt sem anti hacker (XTRAP) com protects25 da pra fazer ainda mesma resposta pro google_72. vou estar dando uma olhada nesses pristons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.