Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só le quem ve a Area Grand chase -Dowload-de-cheats-e-Ultilitarios

Posts Recomendados

Gente ja percebeu q todos quem posto o Pcheats v12 tem - de 20 post ! e tbm quem ta falando q ta pegando o "tal" Pcheats tbm tem - de 20 post pra min e um mulek perendo empura um virus pra nos e crio outras acc pra tentar dar credibilidade ao top gente eu não baixo e vcs deverião tbm não baixarem q ai dps ta uma merda ai a WC vai dar Closed dinovo no Pcheats !!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/821483-s%C3%B3-le-quem-ve-a-area-grand-chase-dowload-de-cheats-e-ultilitarios/
Compartilhar em outros sites

Sim,isso é verdade,mas eu não uso hacks,na epoca que eu usava hack( 1semana atras) era sempre assim,eu so baixava o do site do pcheats ^^

@ Off

Cara pr aonde você foi ki eu num te vi mais aqui!?

Po, eu tb disconfio disso, ou pode ser quinem eu, eu tenho uma conta desde 2009, mas so lia, nao postava nada, agora que estou postando.

Sim amigo.

Acho que não deveria confiar em hacks que são postados por membros que tem menos 100 posts.

@Tópico

Cara, o que custa colocar um ''U'' no fim de algumas palavra? Exemplo: ''Todos quem posto'' ''...Crio'', cara, bota pelo menos um U aí.

Seu tópico está cheio de erros.

See ya'

bom tem um q sempre teve minha confiança q eu usava o treiner dele direto q eh o miguel

apesar q eu ouvi d um amigo q tem um kra com uma acc fake fingindo ser miguel + enfim

soh confiem em qm vcs conheçem

q jah tenham vistos posts interessante antes

essa eh a minha dica ;D

Bom, eu percebi isso, eu não uso hack,

Porém passo la para dar um olhada...

Eu até desconfio que seja contas fakes, essas parada.

E se você reparar, a maioria fala, "Legal funciono, thanks"

Algo do tipo.... Estranho não?

Na boa , não significa que quanto mais POST , mais confiança ...

o MiguelGz. ele posta em vários Fóruns , então se somar vai dar uma grande quantia e.e

Sobre o Keylogger contido nele , já é opção de cada , se quiser baixa e fudê o pc baixa .

Só por estar usando Hacker , seu PC e a sua conta ta em risco :) se quiser arriscar use .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.