Kundra Rosh 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Olá galera, estarei postando a nova versão do hack exclusivamente para a WC, ~Vidaama(namb:amor:) me pediu para postar o hack hoje pra vocês já que ele está sem internet.(:dormindo:) ______________________________''________________________________ Prova do funcionamento [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial e Créditos no Script Download do Unlocker no Script Atenção: Vírus para o Funcionamento do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula20111 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 1 post *o*, será que funciona msm? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Muito bom, pelomenos tem menos só um hack de PvP (HP Full), e o design assim como o outro, está ótimo! Parabéns Vidama! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrediabo123 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ele funciona ateh uma parte mas depois da hack detectado obs: ele funciona em desafio continental? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 @Edit³: Definitavamente funciona. :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Parabéns pela criatividade, mesmo ideia de fazer hacker pra wc que a minha, e mesma skin da primeira versão do meu hacker, admiro suas intenções (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mieciow 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Mano tem um Pcheats que funfa aqui ainda ( ta por ae... ) e funfa no desafio continental suave... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 atenção todos,o hack FUNCIONA SIM no desafio continental,olhem a prova do funcionamento e vejam que estou no desafio continental de xênia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Mano tem um Pcheats que funfa aqui ainda ( ta por ae... ) e funfa no desafio continental suave... Não é possivel que funfe no desafio continental, pois ele não é atalizado e não possui os Adressesd o desafio continental. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 É não sei se foi falta se atenção minha mais, cade o tutorial? Alem do uso do programa ser obvio, creio que um tutorial cairia bem... Mais tirando isso que falei, muito bom. Obrigado por trazer isso a nossa área. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Boa mais eu não sei usar unloker e muito conplicato e nen quero aprender xD mais vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não é possivel que funfe no desafio continental, pois ele não é atalizado e não possui os Adressesd o desafio continental. se não acredita...pelomenos aqui funcionou no desafio continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wafde 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Funfa no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Funciona sim, tanto em Xp quanto em windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssk180 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 po, isso nao funciona em XP 32 bits, da erro desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☻DasT☻ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Sem Tuto Sem Explicação Arrume o Post que ficara melhor ssim ajudara os mebros Coloca um video aula para quem não sabe usa unolk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolsdl 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Muito obrigado, graças a vc eu sei como desbloquear as coisas nas pastas, agora sei como usar esse tipo de hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 po, isso nao funciona em XP 32 bits, da erro desconhecido o hack funciona sim! Você precisa de um Unlocker que funcione em Windows XP 32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Bem não gostei da Skin mais o que Conta é o Conteúdo e funciona em Windows XP 32 Bits? porque eu sempre pergunto a mesma coisa e nunca acho a resposta T.T obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
na98 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 funciona em windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegaluz 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 isstoo tem virus ? pq tem dois trojan laa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Funciona em Windows 32 bit's sim e o vírus é para o funcionamento do hack. Funcional .d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 atenção todos! o hack funciona perfeitante em windows xp,windows7 ou windows vista.Pode ser 64bits ou 32 bits,funciona em todos os windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Obrigado :amor: vai ajudar bastante,está sem vírus e vai ajudar bastante,eu estava procurando um Pet hacker pra usar no Thanatos.Jr e Cazeaje.Jr ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vey eu so noob nisso a pasta AI fica aonde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados