Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro! (ERRO) Error to Initialize ngm Combat Arms


FreyaVitor
 Compartilhar

Pergunta

:nice: Olá, estou com um erro chato aqui do Combat Arms. O nome do Erro é "Erro to Initialize ngm" E esse erro é do Combat Arms.. E espero que eu não teja que fazer o "Download" novamente.. Obrigado :nice:

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Seu erro é simples você ainda esta com a versão antiga do combat arms atualize o patch para o mais atualizado e não se assuste se der um erro parecido de novo o CABR esta em manutenção

e o tempo previsto para acabar é de 12.00

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente não é necessário 4 post's com o mesmo contexto mas com diferentes palavras vocês amam ganhar post's não? O membro já esta ciente que está ocorrendo uma manutenção no servidor e que irá terminar ao 12:00.

 

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai pessoal? Vlw por postar tudo!!.. O problema já ser foi.. Nem sabia que era manutenção.... Obrigado agora vou fechar o tópico vcs sabem como fechar? Me desculpem mais sou novo aqui!

 

Gente não é necessário 4 post's com o mesmo contexto mas com diferentes palavras vocês amam ganhar post's não? O membro já esta ciente que está ocorrendo uma manutenção no servidor e que irá terminar ao 12:00.

 

 

E ai pessoal? Vlw por postar tudo!!.. O problema já ser foi.. Nem sabia que era manutenção.... Obrigado agora vou fechar o tópico vcs sabem como fechar? Me desculpem mais sou novo aqui!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O UOL Jogos disponibilizou o Client completo de Combat Arms, já atualizado com os lançamentos da manutenção de 21/09. Esta é uma ótima alternativa caso você esteja tendo dificuldades em conseguir atualizar o jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada a ver não é um erro de que ta em manutenção seis mente em eu to jogando aqui de boa cabin fever não da nada

 

se quizer que seu download va mais rapido entre aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1120006-new-aqui-esta-para-deichar-sua-atualizacao-mais-rapida-e-pratica-no-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.