Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Zombie RPG - Interpretativo / Narrador


GotobuT
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aee galera do WC!

 

Eu estou aqui para falar sobre um programa chamado Rpg 2ic, que é mt pouco conhecido, esse programa após você instalar e cadastrar, integra você a um ambiente virtual, onde várias pessoas jogam RPG de mesa (sim aqueles loucos RPG's com dados de 40000 lados, atributos, e na maioria de elfos, orcs, coisas do tipo...), mas além de estar mostrando para vocês esse novo jogo eu queria fazer propaganda da minha sala (claro não poderia deixar de escapar...), diferente das outras minha sala não usa dados, você simplesmente cria seu personagem (em um processo de criação de ficha, onde a base quem te da sou eu)e escreve suas ações junto aos outros jogadores, eu sendo o narrador, digo o resultado de suas ações e dou enredo, criando uma história (da até pra fazer um livro no final...) atualmente tenho 3 players e vários usuários que fazem ficha mas não jogam ( esses ficam de fora do jogo ) minha sala tem espaço(opcional) para 8 jogadores, sendo assim a sala tem 3/8 jogadores, quem quiser jogar abaixo enviarei instruções para melhor entendimento.

 

Site de download do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique na barra preta, Install now... depois só fazer setup.

 

Site para cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS do programa:

Abertura ( após fazer Login )

screenshot.bmp

1- Seu nick, e seu sub.

2- Amigos Online

3- Amigos Offline

4- Notícias do Rpg 2ic sobre todos jogos, e eventos de RPG/Anime/Jogos/Informática...

5- essa estrela, ao ser clicada leva você a uma page na net, onde você pode fazer uma doação ao site do RPG 2ic e ganhar dias premiuns, não sei vantagens sobre ser premium, porque nunca doei nada D:

6-O ícone do livrinho aberto, leva você a outra página onde aparecem todas as salas.

7- Por fim os 2 bonequinhos, representam a tela de amigos, onde você aceita ou recusa solicitações ( Não tirei PS, por não ser importante.)

 

Página onde aparecem todas as salas:

screenbzb.bmp

1- Minha sala!!

2- Salas ativas: mostra todas salas criadas por usuários do programa.

3- Minhas Salas: mostra salas que você criou.

4- Salas Favoritas: ao entrar em uma sala, uma estrela aparece no canto inferior direito, ao clica-lá você adiciona a sala aos seus favoritos.

5- Pesquisa Avançada: Se você quiser achar uma sala em especial

A MINHA SALA VOCÊ BOTA NOME DE NARRADOR: Goto

OU NOME DA SALA PARCIAL: Zombie RPG

6- Nova Sala: Cria sua própria sala, onde você pode criar seu RPG

 

Eu estarei online no Rpg 2ic as 19h quem quiser me add lá é Goto meu nome!

Divirtam-se, e valeu WC!!

 

Outro link para as PS. (caso não apareça imagem)

1ª PS:http://up.dgoh.org/images/screengxg.bmp

2ª PS:http://up.dgoh.org/images/screenlrl.bmp

 

CLIQUEM EM AGRADECER QUEM GOSTAR PLS!, ESTOU AKI DESDE 2009 E NUNCA FIZ NADA BOM KKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.