Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RealmPT e UniquePT Trainer V2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui esta a versão 2.0 =), ele esta com poucas opções, mas é só para vocês terem alguma coisa ^^. Leiam o tópico inteiro!!!

 

Comandos Do Hack

Ctrl + Numped 1= Clonar HP/RES/MP

Ctrl + Numped 2 = Abrir Shop

Ctrl + Numped 3 = Abrir Mestre das Abilidades

Ctrl + Numped 4 = Abrir Mix

Ctrl + Numped 5 = Abrir Aging

Ctrl + Numped 6 = Resetar Status

Ctrl + Numped 7 = Resetar Skill

Ctrl + Numped 8 = Tier UP

Ctrl + Numped 9 = Teleporte Core Azul

 

 

Observações:

 

1-Só usem Tier UP e rebuild dentro da cidade.

2- Não achei as address de reagem então fiz um hack para clonar as poções ^^.

3- Adicionei o teletransporte por meio do core azul que me pediram, mas como não tinha gold la para compra-lo não pude testar, se alguem quiser testar me diz se serviu ou não.

4- Comando de clonar foi retirado pois disseram que estava dando Ban=(.

 

Tutorial

 

Clonar Poção: Pegue 1 poção e deixe-a presa no mouse, aperte Ctrl + Numped 2 e depois bote as poções no inventário. Vão aparecer 100 poções de cada vez!

 

Shop: Abre a ultima loja que você foi. EX: loja de hp, ferreiro, etc...

 

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apenas coloque essa dll no lugar da outra ^^.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não entendi por que apareceu virus no scan =(

 

OBS:

- Se for usar windows vista/ 7, execute o injetor como administrador e em modo de compatibilidade windows xp sp3.

- Adicionei um novo Injetor. Ele funciona como o injetor do D4rkWeaver, basta abrir o injetor e deixar a dll na mesma pasta. =)

 

IMAGEM:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AGRADECIMENTOS:

Decifrador

Lipinf

Rodiias

 

OBS: Agradecer não custa nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando de boa MAIS nao da pra aproveitar nada pra quem é iniciante igual no REALMPT o teleporte nao funciona o resto ta ok ! ve se concegue colocar o gold hacker e coloca o regem e no delay se fizer iss seu hacker fica 100 % mesmo assim meus parabens SE TIVER ALGUM LUGAR COM NODELAY E REGEM PRA REALMPT ME PASSA FICAREI GRATO VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi mal tentar editar o core azul=). e quanto ao hack de clonar, a v1 ainda esta funcionando, podem usa-lá. Posso tentar botar skill sem delay, mas as reagens não estou conseguindo pegar as address=(.

Do jeito tipico que voces pegam nao funciona, tem que ser do jeito que quase ninguem sabe u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xh1e1x, isso eu sei que até da para teletransportar=), mas como não tive como testar mudei. =). E parabéns pelo seu hack(smash), pena que o ptk vai ficar totalmente patched logo logo=(. Ele é um dos melhores hacks que "tinha" para bpt! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x

Do tipico da sim, só que só vai funfar res e mp, e o valor não é o normal que é usado em private '-'

 

lelex10

Melhor hack que já existiu até hoje foi o Brasil Alpha :timido:

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kklotus

skill no dellay se não me engano ta dando ban u.u

no meu ultimo hack tinha, antes do sandurr da patched, ai nem atualizei mais '-'

preguiça é mato, vou deixar agora por conta do lelex :P

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodias, eu disse UM DOS melhores =) por isso não disse o melhor. E falei isso porque acho que só ele, o ptapocalipse e o Ptmate tem source disponível para download^^. mas vlw!!! Kklotus, não botei skill sem delay, estava pensando em botar, mas segundo o rodiias, ela esta dando ban =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10

Eu sei :P

mais brasil alpha, é bem organizado, alem de ter mudar skin de itens, que foi o unico que eu vi até hoje que não atualizaram u.u

 

sobre o skill no dellay eu n sei porq n cheguei a testar, porq eu lembro que no meu trainer tinha trade hack ( item fake ) e skill no dellay, eu usei os 2 e quando desloguei tava ban, dai não tenho certeza qual que está dando ban '-'

por isso falei que acho u.u

 

 

@tópic

 

to indo durmir, besos :*

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10

 

Obrigado pela atenção e vontade de ajudar cara e esse hack vai ajudar muito, mais a v1 ainda esta melhor pq o "core azul" a unica novidade não esta funcionando...e eu ja me acostumei com os atalhos da v1.

Anyways se não for pedir muito pra arrumar esse core ae eu agradeço pq to usando a dll de outro hack pra teleport, mais tem que minimizar pra clicar na caixa e volta pro pt pra da OK, oque o seu faz sem minimizar que é por comando.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.