Crowmax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vo pensa em fazer a v3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Arnok, eu postei uma dll com core azul funcionando(Eu acho), baixa a nova dll e bota no lugar da antiga, acho que vai funcionar=). E sobre a v3, não sei se vou postar, se me der vontade eu posto^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 rebuild serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin78 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw manoo , mais o Xtrap do priston tale brasil ta pegando o hacker como qe eu fasso pra ele nao pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 esse hacker n eh pra bpt, soh deve funfar o rpt e upt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrobds 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 nao foi possivel baixar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canga98 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aqui nao ta funcionando nem ta entrando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Esse hack não é para BPT!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 lelex10 se vc lesse o titulo do topico veria q eh para o RalmPT e o UniquePT em nenhum lugar foi mencionado q eh pra BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fuu, eu que postei esse hack^^. Só estou avisando para o povo que esse hack não é para bpt=) tenha mais atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 =O Embaressed_Mode_On Neim vi aushausuas...axei q tu era um dakeles noob q axa q td q eh hack eh pra bPT =] Mals ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 PagaPau_Mode_On @topic como q usa o teleport? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urykox 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 X-trap tah blokeando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 urykox O hack é pra realmpt mano, ¬¬ e não pra bPT nem PT Pirata, apesr de rpt ser pirata, o hack só funciona em RealmPT ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_cold 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Aki nem funfo ¬¬ abre um negócio da x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racb1997 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 isso funciona no priston brasil ? Gente o x trap n ta deixando oke eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tem nada não fuu, pelomenos vc me ajudou a falar para esse povo que o hack não é para BPT=). parece que ou não sabem ler ou não entendem que existem outros pristons^^. REPETINDO: ESSE HACK É PARA RELAMPT e UNIQUEPT!!! ELE NÃO FUNCIONA NO BPT!!! CrowMax, esse teleporte é igual o que tinha no hack da vampira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToxd15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 veio faz um hacker que preste um hacker de hp mana e res nao adianta nada clona hp vc vai ter q fica vendo a tela do pc no mesmo jeito tem que criar um de hp mana e res pra upar no auto cliker ai sim q e bom nao precisa de todas essas frescuras e sim so um de hp mana e res ja e bom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 OAUHSEHAUOSEHASOE. fiquei dando tier up pra ver a tier 5, a sacer fico cabeçuda e tomo ban :DDDD sorte que era noob *-* ótimo hack, funfo perfeito cmg! parabéns nao to conseguindo usa o tp :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToxd15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 esse hacker n presta o negocio e um de regens (hp mana res) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 sintofalta de um hacker com skill training na proxima versao, se der, coloca *-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmds100 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 pow man muito tanks..... Mas num ten uma versao q funfa no Nowt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 lelex eu gostaria de saber como vc fez pra tirar adress no realm xD. eu tomei ban em umas 6 acc's so de logar com CE aberto =/ se vc puder dar uma luz ai eu ia agradecer mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 coloca no-delay ou skill training na proxima versao '-' bom hack ja agradeci '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rd0k 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Lelex Queria agradecer o hack, muito bom e ainda incrementei com Qmacro.. ficou rox...to deixando away bugado em iron2. Teria a possibilidade de colocar o age hack na prox versao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados