Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RealmPT e UniquePT Trainer V2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Próxima versão eu posto reagem para vcs e TALVEZ no delay!

 

Não sei se esta patched porque não testei, se tiver me avisem.

 

JA FALEI MILHARES DE VEZES, ESSA SERÁ A ÚTIMA: NÃO SERVE NO BPT!!!

te amo!

 

se for possivel att ai por favor xD e coloca isso ai te amooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu estou sem tempo de atualizar o hack=(, outro dia tentei atualizar mas as reagens nesse priston funcionam diferente do BPT e de qualquer outro priston pirata e fica bem dificil de fazer as reagens para ele. Eu tenho a atualização aqui, mas como não estava funcionando as reagens não postei. Mas se vcs quiserem posso botar o link dele aqui no tópico mesmo! O problema é que esse hack esta meio inútil sem reagem=(. o que posso fazer é botar esse comando para clonar poções(não tinha colocado na v3).

 

@joabe. Não precisa apertar as teclas para ativar os hack, aperte somente nos quadrados que da certo! Eu fiz ele assim foi só para ficar mais bonito^^.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem tempo de atualizar o hack=(, outro dia tentei atualizar mas as reagens nesse priston funcionam diferente do BPT e de qualquer outro priston pirata e fica bem dificil de fazer as reagens para ele. Eu tenho a atualização aqui, mas como não estava funcionando as reagens não postei. Mas se vcs quiserem posso botar o link dele aqui no tópico mesmo! O problema é que esse hack esta meio inútil sem reagem=(. o que posso fazer é botar esse comando para clonar poções(não tinha colocado na v3).

 

@joabe. Não precisa apertar as teclas para ativar os hack, aperte somente nos quadrados que da certo! Eu fiz ele assim foi só para ficar mais bonito^^.

Flw

 

posta ai o link man xD

 

tenta colocar um skill trainer nessa dll ai se nao puder colocar sem delay xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funfou..aff

 

Alguem sabe porque o meu até hoje so funfou o do Decifrador e do Lucas?

Tem que mudar algo? compatibilidade, sei lá.. os ultimos que invetaram nenhum funfa.

 

ps: agradeci mesmo assim, por ajudar a galera daqui..para os que funfou..

 

ps2: sera que vou levar "punição" por postar nesse topico? sempre que posto sou punido

e nunca sei porque, rs.

 

Valeu ae pelo hack, mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.