Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Recuperando senha numerica - Numeric Password v1.4"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom Galera, estou postando meu mais novo programa (:

 

Mas o que ele tem de diferente do programa do NandaS?

Ele chuta varias senhas, e quando consegue acertar muda para a senha desejada e não precisa do whpx para verificar o acerto

 

PS: com o programa do NandaS consegui recuperar 1 acc, com o meu consegui 3 em menos tempo(não desmerecendo o programa dele)

 

Versão 1.4

Sistema de Logs Adicionado

Possivelmente Erro de Fechar o WYD Arrumado

Atualização, programa está funcionando perfeitamente na nova versão

 

 

numericpassword.jpg

 

Modo de Usar:

1º - Abra o WYD

2º - Logue em sua acc

3º - Digite igual (minusculas e maisculas) o nome completo da janela do wyd no input "Atuando em"

4º - Digite de qual senha vai começar no campo "De:", e depois digite até qual senha ira chutar no campo "Até:"

5º - Digite Sua nova senha no campo "Nova Senha:"

6º - Clique no botao Testar

PS: para fechar o programa sem problemas enquanto tiver chutando as senhas, aperta Ctrl+Q

 

 

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

 

 

:risada:OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ANTES DE ME CRITICAR FAÇA SEU PROPRIO SCAN!!!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ardamax keylogger

 

Ardamax kl detectado por avast ' esse virus eh indetectavel pelos scans menos pelo meu avast nao percam sua acc com ele' boa sorte :D hackeando noobs' q nam sabem q contem ardamax :tong: primeiro podem perceber q seu computador esta com ardamax apertando ctrl + alt + Shift + H tudo junto eh ai vai apareçer inserir senha então ah um ardamax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.