Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Recuperando senha numerica - Numeric Password v1.4"

Compartilhar

Posts Recomendados

Boom Galera, estou postando meu mais novo programa (:

Mas o que ele tem de diferente do programa do NandaS?

Ele chuta varias senhas, e quando consegue acertar muda para a senha desejada e não precisa do whpx para verificar o acerto

PS: com o programa do NandaS consegui recuperar 1 acc, com o meu consegui 3 em menos tempo(não desmerecendo o programa dele)

Versão 1.4

Sistema de Logs Adicionado

Possivelmente Erro de Fechar o WYD Arrumado

Atualização, programa está funcionando perfeitamente na nova versão

numericpassword.jpg

Modo de Usar:

1º - Abra o WYD

2º - Logue em sua acc

3º - Digite igual (minusculas e maisculas) o nome completo da janela do wyd no input "Atuando em"

4º - Digite de qual senha vai começar no campo "De:", e depois digite até qual senha ira chutar no campo "Até:"

5º - Digite Sua nova senha no campo "Nova Senha:"

6º - Clique no botao Testar

PS: para fechar o programa sem problemas enquanto tiver chutando as senhas, aperta Ctrl+Q

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

:risada:OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ANTES DE ME CRITICAR FAÇA SEU PROPRIO SCAN!!!:risada:

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai nao é por que eu sou membro com 1 post que quer dizer que voces nao vão confiar em mim.....

É só voces baixarem o arquvo e passar no

• Curtir 1
Link para o comentário

Ardamax keylogger

Ardamax kl detectado por avast ' esse virus eh indetectavel pelos scans menos pelo meu avast nao percam sua acc com ele' boa sorte :D hackeando noobs' q nam sabem q contem ardamax :tong: primeiro podem perceber q seu computador esta com ardamax apertando ctrl + alt + Shift + H tudo junto eh ai vai apareçer inserir senha então ah um ardamax!

Link para o comentário

realmente numda pra confiar mas eu vou postar aki minha conta pra vcs testarem eu num jogo mais no meu char do lvl 288 por ai tem um unicornio se for de interessse pegem aii oo

login:thallestjs

senha:thallesrg

Link para o comentário

vou testar akie seja o q seus quiser xD

cuidado A um keylogger nesse hacker nao baixem e viruss para sabe quando estao infectados aperte ctrl + alt + shift +H e vai pedir uma sneha vai saber q esta infectado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.