Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO]Como se dar bem no Junk Flea Exécito Solo


'HyperSlam
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTO]Como se dar bem na Junk Flea

 

Como se dar bem no Mapa Junk Flea

 

img187imageshackusimg18.png

 

Olá,

Nesse tutorial irei passar pra você as técnicas que eu uso pra me dar bem no mapa Junk Flea, numa partida de:

tutorialicon.pngtutorialbarca.png

Exército Solo:

 

Pra começar,não fique camperando nessa fase,pois seus esconderijos e locais campers são precários e você não vi ter um bom desempenho,apenas em modos como Eliminação e Capturar Bandeira.

Um "macete" é não ficar muito parado e ir perambulando pela fase até achar alguém,sempre pelo canto porque indo pelo meio, a chance do inimigo te encontrar antes de você encontrar ele é maior,já que o meio é mais vulneraável.

Alem de perambular pela fase,faça isso agachado ou pulando,porque ficar mais difícil de te acertar,de preferência agachado.

O tubo de caixotes do meio é bom,desde que você tome cuidado com as costas( bote uma mina por onde você subiu,te facilitará bastante =P) e com os lados, e sempre lembrando de não ficar muito tempo no mesmo lugar!

Obs.:Dependendo da fase que você entrar,tome cuidado,se matar o elite será kikado! =P (Não estou falando que todos são Abuser,eu disse "..dependendo da sala...")

Eliminação:

 

Bom,eliminação é um modo de jogo bem simples então as táticas não mudam muito,a diferença é que você tem uma equipe.Em partidas de Eliminação , a comunicação com os membros da equipe pode ajudar bastante,então tente ao máximo se comunicar com seus pcos!.

Capturar a Bandeira:

 

Bom,no capturar a bandeira,a tática muda bastante,já que a bandeira fica no canto,o melhor jeito de se locomover é pelo meio,ou pelo tubo...Lembrando que nesse modo de jogo a comunicação é ESSENCIAL para um bom desempenho! O time pode se dividir em duas sub-equipes: Ataque e Defesa,suas funções o nome já fala, o Ataque vai em direção a bandeira inimiga com o objetivo principal de captura-la e levar a base.A Defesa, fica mais recuada,defendendo a bandeira,cuidando para que o inimigo não a capture-a. Comunicando com o seu time, e usando táticas de batalha,seu bom desempenho é quase garantido...

Quarentena:

 

Bom,esse é um modo que eu não custumo jogar muito,mas jogue sempre com um ou mais colegas,pois quanto mais pessoas juntas melhor. Suponhamos que você esteja com um colega e suba no túnel de tubos,os dois podem trabalhar em equipe para não deixar que nenhum infectado suba e os infecte. Esse modo é basicamente trabalho em equipe, e uma arma com bastante munição,algumas minas e você está pronto!

 

junkflean.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

img187imageshackusimg18.png

 

Flw galera é isso aí,

Espero que gostem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico

Apessar de alguns já souberem dessas tecnicas!

 

Tópico bom só poderia mudar eh a letra que esta meio ruin de visualizar.

 

Para iniciantes isto ajudou muito continue ajudando as pessoas assim =D

 

Só o ruin eh que ele tem acesso a minha conta jogando no tv

dai entaum ele pode ver o hack seria bom se tivesse um jeito

de desligar o hack totalmente e depois que ele sair de para ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pabens pelo tópico,

Bom nem tudo oque ta ai é 100% né,

Tipo a Pessoa tem que ter a noção com matar e tals.

Mais Obrigado por compartilhar !

Claro,saaber como matar é o básico,e ela precisa disso não só para se dar bem,mas para jogar '-'.

Obg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.