vinichupm 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eai galera da WebCheats, vou mostrar para vocês hoje, uma vídeo aula bem explicada, de um bom hack do combat arms que contém funções como: Aimkey(aimbot) Fly mode(voar) multi TELEKILL speed boost entre muitas outras funções. Vídeo-aula completa [video=youtube;boSYVHQ3wPo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links de downloads: Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tira erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se achei scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal, não tem scan, porque não sei fazer, mas quem tem a moral de me ajudar, aceito ajuda, até porque sou humano e nao sei de tudo, vai da vontade de vocês baixar ele, já tenho faz muito tempo esse hack e nunca tive problema. ok? valeu muito obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Você tem 24 Horas para Colocar Scan ou Seu Tópico Sera Fechado. @Edit. Hack Funcionando 100% Sem Erros.Levou meu Tranks. Não Funcinou? Mentira minha? #Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GoogleChrom 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Precisa de Scan, e cade as Prints mostrando se e Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichupm 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Pronto muleke scan ta ai e a prova de funcionamento você no vídeo seu preguiçoso kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoaka 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · o meu n entra da dc ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater-BaN 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Não precisa de unloock nem nada na pasta do HS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon94 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · FUNCIONAL 100% TESTADO E APROVADO , TEM MEU :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chutaabola 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Black Chiper comigo não funfa voce pode me ajdua ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · é uma porcaria o Black ...Roda com o Hack durante 1 Ou 2 Minutos Passou disso da DC na hora !e sai do jogo automaticamente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GoogleChrom 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Bom, fiz tudo que pediu , aqui não pego ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago44 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · testando resposta em 30 segundos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Testando espero que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadalini1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · e uma porcaria o rapid fire ta patched dps de um tempo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon88452846 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · aki nao pegou tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaabrielHL 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · DC n tem jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara vc está duplicando,triplicando esse post. Isso é proibido aqui no forum vc vai acabar sendo punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamefall 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Aquii Oh Meu Fica 2 min e DA DC Sai do jogo automatico Vou jogar Grand Chase Mesmo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugabr 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Testando depois edito. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- HACK NÃO MAIS FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramidrakiel61 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vlw levo meu agradecimentos 100% funcional nao da dc nao que ta falando que da dc mentira 100% Vlw:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablolokoloko 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ta dando erro no Framework e eu ja atualizei e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Amigo nunca fasse duplic topic pois poderar levar ban link do outro forum : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/994103-black-cipher-funcional-com-video-aula-com-tira-erro-e-com-net-framework.html unica coisa que ele mudo foi o titulo --' e ainda por cima sem scan que coisa feia =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichupm 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Cara vc está duplicando,triplicando esse post. Isso é proibido aqui no forum vc vai acabar sendo punido. Eu fiz isso mas não foi por querer, n sei oq aconteceu q eu fui edita ele por causa de um erro de português, ai não sei o que aconteceu q duplico me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbsaHD 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Entra...mas funciona uns 3 min....e sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1211fak 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Aki Funfo Legal VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados