Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eai galera da WebCheats, vou mostrar para vocês hoje, uma vídeo aula bem explicada, de um bom hack do combat arms que contém funções como:

Aimkey(aimbot)

Fly mode(voar)

multi TELEKILL

speed boost

entre muitas outras funções.

Vídeo-aula completa

[video=youtube;boSYVHQ3wPo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links de downloads:

Hack:

Tira erro:

Net Framework:

achei scan:

Pessoal, não tem scan, porque não sei fazer, mas quem tem a moral de me ajudar, aceito ajuda, até porque sou humano e nao sei de tudo, vai da vontade de vocês baixar ele, já tenho faz muito tempo esse hack e nunca tive problema. ok? valeu muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/823272-hack-black-cipher-funcional-net-framework-tira-erros-com-v%C3%ADdeo-aula/
Compartilhar em outros sites

Você tem 24 Horas para Colocar Scan ou Seu Tópico Sera Fechado.

@Edit.

Hack Funcionando 100% Sem Erros.Levou meu Tranks.

Não Funcinou? Mentira minha?

#Print

Pronto muleke scan ta ai e a prova de funcionamento você no vídeo seu preguiçoso kkkkkk

é uma porcaria o Black ...Roda com o Hack durante 1 Ou 2 Minutos

Passou disso da DC na hora !e sai do jogo automaticamente....

Cara vc está duplicando,triplicando esse post. Isso é proibido aqui no forum vc vai acabar sendo punido.

Aquii Oh Meu Fica 2 min e DA DC Sai do jogo automatico

Vou jogar Grand Chase Mesmo'

Testando depois edito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HACK NÃO MAIS FUNCIONAL.

Vlw levo meu agradecimentos 100% funcional nao da dc nao que ta falando que da dc mentira 100% Vlw:nice:

Cara vc está duplicando,triplicando esse post. Isso é proibido aqui no forum vc vai acabar sendo punido.

Eu fiz isso mas não foi por querer, n sei oq aconteceu q eu fui edita ele por causa de um erro de português, ai não sei o que aconteceu q duplico me ajuda ai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.