Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eai galera da WebCheats, vou mostrar para vocês hoje, uma vídeo aula bem explicada, de um bom hack do combat arms que contém funções como:

Aimkey(aimbot)

Fly mode(voar)

multi TELEKILL

speed boost

entre muitas outras funções.

Vídeo-aula completa

[video=youtube;boSYVHQ3wPo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links de downloads:

Hack:

Tira erro:

Net Framework:

Pessoal, não tem scan, porque não sei fazer, mas quem tem a moral de me ajudar, aceito ajuda, até porque sou humano e nao sei de tudo, vai da vontade de vocês baixar ele, já tenho faz muito tempo esse hack e nunca tive problema. ok? valeu muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/823275-black-cipher-funcional-com-video-aula-com-tira-erro-e-com-net-framework/
Compartilhar em outros sites

Conteúdo do tópico

Você pode fazer o scan sim porque se não fazer você será punido.

REGRA

Scan:

Todo conteúdo postado com menos de 20 MB deverá conter um scan online junto ao seu download;

Você pode fazer seu Scan online no site VirusTotal e postar a URL do scan;

Qualquer usuário que não postar o scan, terá 24 horas para adicioná-lo ou então será punido e terá seu download removido.

Tópico

Amigo Seu tópico Tá bom!

Para joga no lixo. kkkkkkk

Ve se faz melhor na proxima vez! xD

da dc dps de 5 minutos, mas funfa =]

melhora o topico ok man ?

mas vlw ae pela intenção!!!

Para você que está falando que o tópico está bom para se jogar no lixo, me fale como posso melhorar ele?

apesar de que você veio olhar este tópico por causa das cores e tal ou por causa do hack?

então eu acho que você é um boilinha que é muito chegado em cores, efeitos, imagens e que não está interessado em conteúdo. :risada:

Muito bom seu topico

soh que pelo que eo saiba

todos conteudos já existente, o topico deverá ser fechado mais como sou novo aqui na WC

não posso acusar nada

Muito Bom Uso é Recomendo parabéns cara levou meu mais !

Parabéns Mesmo !

Meu caro VINICHUPM

Cara seu tópico está mal organizado, melhore isso da proxima vez, e outra coisa, já existem 500 topicos sobre o black cipher manin utilize a ferramenta Pesquisa da proxima vez ok?

o hack ta bom de mais pena esses filho da puta que ficam chingando pra por scan e melhora o topico vao a merda seus fdp

é so postar um hack e ta bom ja

vlww

Tah certo cara tira o scan dos hacks, vem cheio de virus, ferra com seu PC, e todo mundo sai feliz .

Fala serio cara...

Só tenho uma duvida :Onde esta a dll??????

]

amigo não existe DLL isso é um loader, assista a video aula com atenção

O meu ta toda hora ta dando A conexão com o servidor foi encerrada alguem pod mi falar pq?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.