AndrewZX 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Auto Aim Aim Key: Mais conhecido como Aimboot, abaixo vocês veram as opções que este Aim Key tem. Auto: A mira será movimentada automaticamente ao inimigo(AIMBOOT). Alt: Segurando a tecla "Alt" a mira faz um movimento ao inimigo(AIMBOOT). RClick: Quer dizer Right Click, traduzindo, apertando o botão direito do mouse a mira é movimentada ao inimigo(AIMBOOT). Midclick: Ainda não descoberto... Body Part: Esta opção é para onde a mira será apontada. Chest: A mira será apontada para o peito, barriga ou braços. Head: A mira será apontada para a Cabeça. AutoFire: Essa opção quando ativada o personagem dispara os tiros sozinho. Field of View: Opção não descoberta. ESP Name ESP: Aparece o nome dos inimigos. Box ESP: Os inimigos aparecem com um contorno quadrado. Line ESP: Aparece linhas dos inimigos. Ex: Onde eles estão, e quanto perto você está deles. Health ESP: Aparece o HP(Vida) dos inimigos. Obs: a vida aparece como uma barra, não em HP(em numeros). WireFrame ESP: É baseado em chams, só que os personagens aparecem como linhas através da parade. Explosive ESP: Identifica onde as bombas estão. Ex: quando tiver mina, ira aparecer "Mine". Weapon ESP: Identifica onde as armas de jogadores que morreram deixaram. Commands Satellite Chams: Funciona como chams, você pode ver os inimigos através da parede. Far Gun Pickup: Pega a arma do chão de longe. No Fog: Sem névoa. Fly Mode: Você pode voar, aperte(segure) espaço para voar. Full Brightness: Aumenta a luminosidade da fase(mapa). White Walls: Mais conhecido como "Paredes de Vidro", a parede fica branca(mais parecido com vidro) possível você ver o inimigo. No Smoke: Sem fumaça. Speed Boost: Ele aumenta a velocidade do personagem em "x1 até x9". Jump Height: Ele aumenta o pulo do personagem em "x1 até X9". Weapon No Recoil: Sem recuo, as balas vão retas sem errar uma. No Spread: Opção não descoberta. Rapid Fire: Tiro Rápido. Shoot Thru Walls: Mais conhecido como Super Bullets, os tiros atravessam a parede. Infinite Range: Alcance infinito (pode acertar qualquer um,de uma imensa distancia). Other D3D Crosshair: Adiciona uma mira na tela, e faz com que a mira normal não aumente. Glitch Mode: Esta opção após habilitada aperte "X" do teclado. Obs: Este é aquele famoso bug de como abrir as portas da Overdose no modo Quarentena. EX: Aperte x defrente da porta até chegar ao monitor que abre a porta. Multi Telekill: O famoso TellKill. Ele é levado direto ao inimigo. Weapon Teleport: Esta opção é boa para pessoas pobres que nem GP tem. Após ativada você é teleportado até uma arma. Obs: Após desativada a opção você volta para o local onde ativou. Settings Save Settings: Salva as opções ativadas. Load Settings: Carrega as opções salvas. Gente, demorei 34 minutos para fazer este tópico. E é meu 1°. Por Favor, se eu ajudei, agradeçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Ae cara,muito bom,mas tenho aqui os outros: Infinite Range: Alcance infinito (pode acertar qualquer um,de uma imensa distancia) Far Gun Pickup: Pega a arma do chão de longe D3D CrossHair: Se não me engano,adiciona uma mira na tela,e faz com que a mira normal não aumente. Enfim...tinha coisas ai que eu nem sabia o que era,mas eu ativava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Good Work Man! Muito bom cara, eu cassava o Aim lá e não achava! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakeezin 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Muito bom Tópico . Muitos comandos aí que eu não sabia para que servia :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Ae cara,muito bom,mas tenho aqui os outros: Infinite Range: Alcance infinito (pode acertar qualquer um,de uma imensa distancia) Far Gun Pickup: Pega a arma do chão de longe D3D CrossHair: Se não me engano,adiciona uma mira na tela,e faz com que a mira normal não aumente. Enfim...tinha coisas ai que eu nem sabia o que era,mas eu ativava ^^ VALEU!!! EU Já coloquei lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScaiqueS 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Intersect 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Valeu ai cara , me ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon122 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Muito bom Topico, me ajudo muito Parabens Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu vi um dia um cara com uma faca no cabin fever ele ficava parado com a faca matando tudo é hack ou bug, se for hack qua é e se for bug alguem pode me falar como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekespeare 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Alguem sabe pra serve o Midclick? O Auto Aim Tem hora que é bom mais tem horas que é muito ruim ex: Se o Auto Aim está venda uma pessoa vc não consegue pegar uma arma ou se esconder direito mais é bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Area Errada: Cara seu tópico está organzado e bem formatado. Mas tem um probleminha chamado Area Errada A area correta é está: TUTORIAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vlw maninhoooo Me ajudou é muito, pois tinha funções q eu nem sabia para que servia... Continue assim... Levo meu Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados