MakLoADeR 14 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Omega e DLL. Atualizada. Obrigatorio ter o NET. Framework Instalado. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Omega Injector e DLL. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Scan : www.virustotal.com/pt/analisis/4e40d6549b9fb5f64a526b503d15eaa4 Omega injector. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A DLL. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar. Abra o omega. Depois vá em load files e selecione a mnl1 DLL. Depois Selecione a opção 'Enable Auto Inject'. Dai no campo em branco, coloque o processo do priston. 'game.exe' Abra o priston, e se divirta aqui em baixo está os comandos. Comandos do hack. Peso Hack (pode dar ban) ########### Aumenta seu weight limit para 30000 Ligar/Desligar com o NUMPAD 6 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sem Skill Delay ############### Liga/Desliga com NUMPAD 5 Não funciona junto com o skill trainer hack ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ HP/MP/STM Hack ######################### Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Renegaração de HP ################### Liga/Desliga com NUMPAD 1 Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores) Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Regeneração de MP ################# Liga/Desliga com NUMPAD 2 Troca com NUMPAD 8 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Regeneração de Stamina #################### Liga/Desliga com NUMPAD 3 Troca with NUMPAD 9 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Skill Trainer ############# Liga/Desliga com NUMPAD 4 Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Experiência Hack (se for muita da dc) ############### Liga/Desliga com NUMPAD 0 Aumenta com NUMPAD + Diminui com NUMPAD - ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Falso Gold Hack ############## Aumenta com ALT & NUMPAD + Diminui com ALT & NUMPAD - Adiciona com ALT & NUMPAD 0 O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-l, e vo também pode usar para: Mix Aging comprar as tier Pagar asa teletransporte e para Trocas ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Trocar de Cabelo ################# Aumenta com ALT & PAGE UP Diminui com ALT & PAGE DOWN Troca com ALT & END Isso só vai trocar seu cabelo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Teleporter ( Pode kikar do jogo ) ########## Aumenta com PAGE UP Diminui com PAGE DOWN Teleporta com END ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aumentar/Diminuir Tier ############ Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Aumentar/Diminuir o LEVEL ( Pode dar ban ) ############# Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos. Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Créditos ############# Ctrl & C ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SafeMode ############# Ctrl & Q Se voce quiser abrir um shop durante a noite use esse comando e isso o impossibilitará de levar DC. (desativa o hp, mp e o res) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ GodStatus ############# Ctrl & R Modo Deus, você fica level 8000 mais...Depois de alguns dias, ou meses, sua conta pode ser ban!. qualquer erro me avisem. 13 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Eu Não Testei Ainda mas, se alguem poder responder... funfa em server private? vlw!! Vo testar aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleoft 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · realmente ele funfa tah show de bola vlw aew pela postagem muinto bom msm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodohuahua 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · funfa bpt funfa bpt ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · muito bom ;) vamos continuar assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Post Legal , Más Tem um Porém, Não Muda nada A Atualização Do Omega Injector Pois é a Mesma Coisa , Foi Uma Perda Te tempo Atualiza-Lo , Desculpa Pela Arrogançia, Más Dei minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisk8 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Se vc puder muda o link aew Naum consigo baixar pelo megaupload IP Fixo !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reylex 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · fala os servers q funciona isso ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · pegam em algum pvt server? pega em pvt sever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Funfa em BPT sim, nos servers de priston eu não sei, nunca testei. e paixam a minha atualização, essa dll ta pegando de vez e diminui os disconnect. e obrigado cleoft. gostarão, clique em agradeçer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · a dll tb ta atualizada? pq eu tomei ban :S olha, fui ba usando somente xp hack (39%), hp regen e skill delay.. quais hacks podem usar sem tomar ban? qual o que tem menos chance de ser descoberto esse: HP/MP/STM Hack ######################### Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. ou os de regeneração? (numlock 1,2,3) vo parar de usar xp hack pra ver se paro de ser ban.. quero usar só delay hack, e um de hp/mp.. oq você sugere? delay hack pode dar ban? esse auqi nao ta pegando.. HP/MP/STM Hack ######################### Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. aparece a msg em vermelho diznedo que ta ativado mais o sangue nao aumenta.. cara tomei ban sem usar exp hack, so usando hp reg, mana reg, skill trainer e skill delay.. tem algum bypass? algm ja tomo ban tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato2846 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · ai nao acoselho usar o lvl hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Conselho de amigo q eu dou.... nao usem esse cheat na sua ACC principal... esse cheat soh serve pra ir mata no pvp. Ele gera muitos LOGS e sua ACC COM CERTEZA sera banida na proxima atualizaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablolok 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · :( Hm.. Pena que nao consigo bacha o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · o scan não se baixa,e o virus é para utilização do hack. abuso do hack tomo ban. use por sua conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdecara 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · qual e o nome da dll :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · mnl1.dll só pro significado manoel m_n__l. obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odp47 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · kara aki naum ta funfando. Eu entro nojogo e tudo mas naum muda nada oq eu devo fazer??? Me ajudem Plizz :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curujinha1000 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · eu quero éhacker para infinity pt pô:mad::o:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · lol FUI banid xD nah conta nob minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t-jb 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · lpt funfa ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoid 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · vlw por ajudar seu link e otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxvidalokaxXx 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · HACK Omega MANOW TEM Q EXTRAI O OMEGA INJECTOR? FIZ TDU DIREITINH'U QNDO LOGO TENTO OS COMANDS E NDA NAUM FUNFA... ME AJUDEM PLIZXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX BY: VIDA LOKA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · Mano toma no cu, pqp, to a 1 ano atras de um cheats descente, o unico que teve foi o ptmate, desde entao so tem esse ptk, e todo dia aparece um lammer pegando a dll dizendo que ta atualizada, que botou comandos novos, tudo farsa, criam hack familia.dll e avg.exe injector quando na verdade so alteram o nome dos icones, pqp, creçam se querem hacks, façam, nao ficando copiando os dos outros, e botando os creditos pra voces, lammers lixos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 1 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · o amigo ai de cima CALMA! é verdade que a maioria(maioria n, 99%) dos hacks saum o ptk, com injetor diferente e só o nome da dll diferente :_ o ptmate uma vez era bom, mas agora se tu acha um desses, tem keylogger ou virus... Markoloader sua dll é boa sim, igualzinha ao ptk, mas a sua realmente está "atualizada" num é bem atualização, ele modificou o tipo de entrada, dificultando que o xtrap detecte, mas ja descubriram faz tempo as entradas e bloquearam ja. Resumindo: Sua dll ja não é tão boa quanto antes :_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados