Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Omega Injector, Atualizado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

o amigo n he querendo dismereçe vc n manow mais essa DLL e esse Injetor são o PTK e é a mesma coisa da DLL antiga soh q vc mudou soh o nome do arquivo nem pra vc mudar os creditos da DLL vc presto kkkkkkkkkkkkkk

parem de postar essas coisas aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=○)

 

(Agora que esta o segredo) se voce fizer somente isso o jogo antes de aparecer a tela para jogar vai dar erro no xtrap e o pc vai reiniciar.. mas entao voce faz isso:

logo apos vc clicar para entra no jogo, e fechar a tela do pt p fica tudo preto, como se tivesse entrando feche a janela do omega.. pois la no omega onde esta "ready" vai mudar para "injecting" e depois para "inject sussefuly" e qnd aparecer esse "inject susefuly" voce fecha a janela do omega! e pronto hack funcionando sem xtrap pegando...

mas o xtrap esta melhorado entao voce faz assim... no jogo nao use exp hack.. pois msm deixando 1% o xtrap pega dps de algumas horas... mas os outros hacks estao funfando perfeitamente.. gold fake, hp stm mana regen, skill delay, teleporter, e etc...

seguindo tudo isso voce vai conseguir.. o link esta aqui para qem n tiver..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol FUI banid xD nah conta nob minha[/size][/b][/color][/font]

 

 

fugiu totalmente do assunto, se quis fazer algo apenas deveria agradecer, reportado, e quanto ao resto tentem ler envez de repeir as perg untas, hack irei testar e ja falo se funfa..

 

EDIT: X-trap Atualizado , Hack não, pega, por favor tenha mais atenção, se o hack estava funcionando antes não sei mas foi patchede de uma hora para outra...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC6 entenderam o q eu coloquei ????

 

ta funcionando na boa do jeito q eu disse agora falta um pouco de paciencia a vc6 q nao entenderam como faz pra funcionar.

 

e outra todas as dlls tais como FAMILIA ,ARMAGEDOON, PTK NEW,entre outras q tiverem ai .segue o q eu disse para funcionar...

 

blezinha galera flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARLOADER quando eu vou usar esse cheat ...no priston BPT..eu entro la no jogo ai aparece o x-trap...ai o pc reinicia poderiam me ajudar por favor :D muito agradeçido >>>>>abraços<<<<<<< E-MAIL:::[email protected]

 

Por favor me ajudem o pc reinicia quando eu coloco o omega ai o x-trap ver e o pc reinicia [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.