fakenews1 4 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 tA GENTE O HACK FUNCIONA LEGAU ATÉ AGRADECI, MAIS OLHA SÓ UMA DICA, CONTAS ESTÃO SENDO BANIDAS PELO SISTEMA AUTO BAN DO BPT E O QUE O MESMO IDENTIFICA É O HP E MP REGEM SEM CHANCE USO ESSA PORRA VAI LEVA BAN MAIS SEDO OU MAIS TARDE, EU USO ELE APENAS PARA TREINAR SKILL E PARA DAR TRADE NOS FDP QUE SE ACHAM NESSE JOGO QUE TEM DE MONTE... SEM MAIS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaackRS 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Cara por favor sou novo nesse negócio de usar "haacks" mas doro usar, até pq meu nome é Matheus Haack.Bom issu n interessa, sempre qnd tento usar o omega injector o pc reinicia pq o x-trap tah detectando.Tem como arrumar issu? até pq consigui logar mas deu dc =/. Obrigado pela atenção pretendoter respostas :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Vlw mano funfo aki no Vingance PT soh unico PT q funfou PT muito pouco conhecido mas funfou Vlws aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 então velho funfa, so que é por sua conta neh cara, quis usar hacker, arque com as consequencias. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaackRS 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 ??? quis dizer pra mim? se foi n entendi mlz aew. Mas pq fica reiniciando ou dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 hack, pc reinicia ou o priston? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helliot 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 (Agora que esta o segredo) se voce fizer somente isso o jogo antes de aparecer a tela para jogar vai dar erro no xtrap e o pc vai reiniciar.. mas entao voce faz isso: logo apos vc clicar para entra no jogo, e fechar a tela do pt p fica tudo preto, como se tivesse entrando feche a janela do omega.. pois la no omega onde esta "ready" vai mudar para "injecting" e depois para "inject sussefuly" e qnd aparecer esse "inject susefuly" voce fecha a janela do omega! e pronto hack funcionando sem xtrap pegando... mas o xtrap esta melhorado entao voce faz assim... no jogo nao use exp hack.. pois msm deixando 1% o xtrap pega dps de algumas horas... mas os outros hacks estao funfando perfeitamente.. gold fake, hp stm mana regen, skill delay, teleporter, e etc... seguindo tudo isso voce vai conseguir.. o link esta aqui para qem n tiver.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai essa dica ae é para entrar com o hacker em BPT? eu tentei fazer isso, meu pc naum reiniciou mas qando eu vou colocar o id e a senha o jogo fecha sozinhu!!!!! (ja estou com a vesao 1.14.5) se puder ajudar ae!!! sua dica está qase perfeita!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizola 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 X trap esta pegando ja eras, tenq criar outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migoleo 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 vixi,sem virus e talz mas...ja era o x-trap ja detecta essa dll :( vc poe o hack pa funfa e na hr q abre o jogo o pc reinicia....ja eras dale mai trampo pra cria otra dll =D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 funfa bpt funfa bpt ???? Se ta flando q o hack é pra BPT é obivio mais toma ban pq agora o XT ta fods realmente ele funfa tah show de bola vlw aew pela postagem muinto bom msm:D[/font] com eu disse cuidado com BAN os ricos sao de +- 67% segundo fontes Eu Não Testei Ainda mas, se alguem poder responder... funfa em server private? vlw!! Vo testar aki..[/color][/size][/font][/size] sim funfa em private mais o server tem q tem minimize . dai é so fazer uma esquenha q funfa; fala os servers q funciona isso ae!!! Larga de preguiça e testa mano nao sao todo mundo q tem tempo de baxar varios pts para testar pegam em algum pvt server? pega em pvt sever? mano q flood eim ? sim funfa em privates com minimize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 obrigado pedeu, é que estou meio ocupado, mais cuidado quando posso. quando acalmar o vuco vuco eu volto 24 horas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rchapo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Mto boa ta aqui ta funcionando em bpt :d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Ta sim ai na sua casa neh macaco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 mais funciona em bpt, e rammstein10 sem ficar ofendendo os cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunafinta 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Bom fui testar ontem so inicou fechando o programa injector quando inicia o game.exe, mas na hora que tento muda de cabelo da dc, e trainer skill 1% naum funciona, nao tentei outros nao... so tentei os mais faceis... Pra mim axo que ta com problema... Eu instalei a versao 3.5 do framework ... e nada... tinha as antigas... mas sei la... nao tive tempo pra ver o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 X trap pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Tentem atualizar o Net framework pois acho que vai pega, do desconfiado disso. só tentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo345 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Como atualiza o Net FrameWork? Me insina aew pq nem no meu Pc to conseguindo acha a pesta dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsHiLA 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Nao funfa + antes pegava upei ate 95x com hack vlw enquanto durouu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†EverLast† 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 kra naum funfa mais naum X trap(Akele fdpppp)ta pegando tamu sem hacker pra BPT aff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migoleo 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 n consegui baxa so da erro a dll baxei o omega,mas a dll num tem como arruma issu aew?vlwsx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Tem vários links para você baixar. e só avisando pega sim, só que to vendo porque e uns PC pega e outros o XP pega. tenhoi que ve qual a "diferença" aque em casa pega :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerblue4 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 esse hack eh da nova atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 não, mais é bom tentar na nova, eu não testei ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerblue4 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 esse hack funfa na nova versão do pt :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados