Maksas123 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Melhor Hack de todos os Tempos, Sempre usei esse hack e ainda uso Ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 13 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Tambem usei e continuo usando, (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadim2 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · makloader o omega eu consigo entrar e tals mais quando eu aperto pra ativar algum hacker a tela fica preta e sai :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johniie 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · mano me explica, tipo assim, eu clico tudo certin, mais a xptrap pega e reinicia meu pc na hora do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsHiLA 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · esta dando erro x trap n funfaaaa mas ja funfou sei sei:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilafa22 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · sdfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristola 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · cara como faço pra fugir do xtrap mesmo desligando meu anti virus o xtrap pega :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilafa22 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Eu Não Testei Ainda mas, se alguem poder responder... funfa em server private? vlw!! Vo testar aki..[/color][/size][/font][/size] pra que usar essa letra tão pequena???? ... Aff tem gente que gosta de ser diferente né... Olhaaaaa eu fiz todo procedimento.. + quanto eu aperto pra ativa qualquer hack.. simplesmente o pt fecha.. E nesse pq q jogo nem xtrap funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 13 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · é assim gente a duvida de voceis tudo e pq o hack não ta pegando, vocêis fizerão as atualizações, atualiza o Net Framework, quando aparecer injected successfull ja podes fexar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezzoint 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Todo mundo fala pra atualizar Framework 3.5 e fechar omega depois que injeta antes do PT abrir. Mesmo assim, todos esses hacks que já vi de dll até agora foram patched, ou o XTRAP pega quando abre o pt ou quando executa no game aparece uma janelinha no windows na frente do pt. Você testou o hack faz quanto tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 13 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · antes de atualiza a nova versão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezzoint 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Pois é, nem dá mais. ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · MakLoADeR, tem q instalar o net framework 4 beta 1, é isso? dai o hack funciona? pq eu já tenho o 3.5 ...e aqui não funciona o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo15x 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Quiria saber se esse hacker bom que todo mundo ta falando. Pega em server pirata ou so em BPT???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocknew00 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · vlw pelo post cara, mais meu pc continua reiniciando quando ativo o omega e entro no bpt já não funciona msm.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherLover 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · A minha também dá isso, entra normal mais quando vou botar akgum hacker, fica preta e sai. ajuda aê cara pooww, o que precisar fzr eu façoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 13 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Pega em BPT, e Piratas. não todos :] Funciona funciona, mais dai tenque ve se tem numb pad movel. desative seu antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgazoxx 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Ele tah funcionadno na versao 4135?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsHiLA 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · ja to com NFW 3.5 USAVA VERSAO ANTIGA PEGAVA NA BOA AGORA COM ATUALIZAÇAO N TA PEGANDO MAS E JA FEIXEI QUANDO DA SUCEFUL E NADA N TA FUNFANDO:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vernoso 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · naum consigo entrar no jogo, x-trap pega:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiodefogo8 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · O negócio é que o omega já era, o x-trap ta pegando, nem adiantam ficar tentando fechar quando da "inction sucefull" ou outra mãnha e nem instalar versões superiores do net frame,o omega ta patch. O jeito agora é rezar para aparecer ou uma dll nova ou um hack novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P$T 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Ou no meu pc não da pra baixa o net framework:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherLover 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · aê. desativei o aniti-virus e fiz o processo. alt e end pra mudar o cabelo e tela preta, sai do jogo. Me diz como tiro essa parada de numpad movel, ou o que devo fazer, ou se devo desistir. Valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 13 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · eu acho que é algum truquesinho pra burla o x-trap, porque o hack não ta patched, meus amigos usao, so que eles não morão aquil, vo ve se consigo falar com eles pra ver quala diferença do PC dele pro de vocêis (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neo¹1551803285 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Nem Funfa No Bpt Nada Testei Aki quando entra para digita ID e SENHA Reinicia Meu PC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados