Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AVATARES RAROS XFX - Atualizado =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Instalação:

- Baixe os 4 arquivos;

- Coloque-os em um mesmo lugar;

- Extraia utilizando o WinRar;

- Antes de jogar esse Gunbound.xfs que foi criado você deverá entrar na pasta do GB e realizar BackUp (copiar para outro local) do Gunbound.xfs que está lá dentro;

- Depois de copiar o Gunbound.XFS criado para dentro da pasta é só abrir o Gunbound e ir no Avatar Shop.

 

 

avatar01n.jpg

avatar02g.jpg

 

 

:) Download: :)

 

editado.

 

Tamanho Total: +/- 240Mb,

pois esse arquivo é o Gunbound.xfs inteiro

Não postei Scan pois não há necesisadde pois o arquivo é xfx e não contém virus e o tamanho é imenso para sownload, sem falar que ele não é exe para execultar e intalar.

 

Para gaalera qeu não possui o WinRar - Português ai esta o download:

Download

 

Scan

 

Abraços a todos...

 

Creditos:

By: Jean

By: moose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que me consta nao da pra conprar nenhum de gold ams um amigo me disse q da pra compra o oculos que o avatr da tartaruga que tem nu album de helowen se voce tiver mto gold ( alguns KK ) mas se alguem descrobrir ao certo um que de fala ae e diga o preço tb .. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ockts';497744"]@bravomike

 

Para ter avatares raros , que nao existem mais no AVATAR SHOP

 

@mrvisible

 

O arquvo é xfs nao necessitando de um scan.

 

Download winrar pelo baixaki : (melhor site brasileiro de download's) :

WinRAR download

 

 

 

se não me engano ele é pago e os virus que contem nele e por causa do pacht para o programa se torna free!

 

So quis ajudar!

 

nele tem uns avatares de GOLD so nã gastei o gold pois vou comprar avatares dos deuzes hoje!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vei ,tem mas eh mt caro,e mais uma coisa,eu nao gasto dimdim em jogo,eu uso hack em jogo,entao pra quem n tem cash ,eh 100% inutil,só si o cara tiver 60kk pra poder gastar,ai ele compra os avatares tudo que ele quise de gold ,mas tirando isso,eh inutil,fui:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.