Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Ganhando Gold Rapido e Facil !


 Compartilhar

Posts Recomendados

- Introdução:

 

É o seguinte...

Eu estava um pouco afastado da area, mas ainda sim to ativo, e não quero saber de cópias, muito menos de gracinhas do tipo: "ah eu já sabia disso"

Se já sabia, bom pra você, parabens.

Se achar inutil não diga nada, apenas reclame com um dos MOD's GB

Sendo assim...

Vamos lá

 

- Explicações:

 

1º Esse método consiste em ganhar aproximadamente 1500 de gold e 8 GP por x1.

 

2º O x1 não passará dos 20 segundos, ou seja, se pegar a manha você pode fazer 1500 de GOLD a cada 10 segundos.

 

3º Também consiste em evitar o BAN! Já que se estiver bem informado, deve saber que a softnyx está pronta pra dar BAN nos espertinhos do GP FREE!

 

- Tutorial:

1º Tenha em mãos o Trainer GZT 5.25 ou mais novo!

 

2º Abra os Banners normalmente como sempre faz.

 

3º No TRAINER, coloque os seguintes números dos avatares:

 

avaatar.png

 

4º Crie uma sala 1x1 no server que conte avatar!

 

5º Espere um amigo (de preferência) ou algum desinformado, ou até mesmo alguns cheats que estão querendo um GOLDzinho rapido.

 

6º Na sala precione ALT + Z. Que irá ativar o Admin Power, que fará você tirar mais de 3000 de DANO em um dual:

altz.png

 

7º Dê um dual, pode até mesmo usar o AIM pra ter certeza, ou se você é pró nem precisa! Acerte-o e logo depois use o ALT + C para ativar o Super Auto WIN:

altc.png

 

8º Agora confira os ganhos e teste a velocidade, multiplique os GP's pelo tempo...Seja feliz!

imagemrpw.png

 

 

OBS:

 

- Só uma observação: use o ALT + Z dentro da sala, antes de começar o GAME, SEMPRE QUE ACABAR UMA PARTIDA!

 

Espero que gostem!

 

By: Lord._.Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.