Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legal! Meu Status baixou!


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

A ultima vez que entrei no GC, no último domingo, saí dele jogando Ronan, S-

Hoje quando entrei, TODOS OS MEUS CHARS TIVERAM STATUS BAIXADOS!

o Lass chegava a ataque 9300 de Boa, hoje está 8900.

meu Sieg tava SS com muita luta que eu tive, muitos dias pra pegar misturando GP e CASH, ja hoje, S+.

QUE PORRA É ESSA LU!G???

MALDIÇÃO, ISSO QUE DÁ FICA gastando CASH, NÃO VALE A PENA!!!!

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o tempo que você ficou fora deve ter voltado algumas cartas e propriedades daí essa discordância e talvez algo deve ter baixado neh e.e

QUE PORRA É ESSA LU!G???

 

Desculpe aqui não é a lug e a web cheats manolo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza absoluta você estava utilizando algum item temporário !

Ou seja , esse item acabou o prazo dele e você perdeu Status !

Pense , repense , e tente se lembrar se você não usava algum item temporário !

-.-'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algum dos equipamentos usados antes eram até determinado tempo, quando este tempo se esgotou, o status abaixo por causa da remoção deste equipamento.

____

 

I think that some equipment previously used to a certain time, when the time is exhausted, the status below because of the removal of this equipment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Pode ser que tenha mudado algo em seus itens que abaixou.

Eu por exemplo,meu sieg era S+,ai eu comprei as espadas de general(baldur) e coloquei talz,estava S+ ainda.

Spo que eu sei la o que eu fui fazer,que eu sai da janela de inventário,e quando eu fui olhar de novo ele estava SS.

E continua até agora,isso deve fazer uns 2-3 dias...

Algum probleminha deve ter dado no seu gc,ou nos itens mesmo.

Manda um ticket e pergunta o que vocÊ deve fazer.

Afinal não adianta nada vir reclamar aqui.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que você estava usando um item foda temporário.

Aliás, se você precisa mesmo desse item forte que você deu falta' corre atrás dele denovo, e tente deixá-lo eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.