Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi Client Sem Progama O_O


brunovilela27
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso é por causa do programa isoladon não?

 

e no video faz propaganda de outro site de hacks isso é contra as leis da wc

 

entao farei um outro video mostrando que nao e o isoladon obrigado por me avisar que nao

se pode fazer propagandas

e entao mais o fliperworld ( usuario) existe e ele ja postou

o seu isoladon

quem conseguiu de seus agradecimentos

 

desculpe galera como o meu amigo comentou e pelo hacker estarei

editando e postando pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera.

Pra mim abrir o Perfect World mais de uma vez é:

Reinicia o PC e vai na pasta de seu Perfect World que geralmente fica em: C:/Level Up! Games/Perfect World/

Entre na pasta Element e abra o Element Client.exe.

Clique Uns 6 Cliques assim se você abri-ra 3 Perfect World ou ate mais

____________________________________________________________________________________

 

Bom cara para quem nao usa o Isoladoon. nao pode abrir dois Perfect World assim pois se abrir um o seus Processos estarão aberto no seu Gerenciador de Tarefas.. e o Perfect World da um erro quando voce tenta abrir o mesmo processo com ele no Gerenciador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunovilela27 : lol...assim vc me queima, eu sempre tento evitar deixar minha url nos posts,geralmente o maximo que eu faço é lembrar ao usuário do Isoladon que nele já tem 9999 maneiras de me achar.

 

@sofabio2 ,@3duloko e @xHenriique :Vc's não deixam de estar certos, a 'proteção' que o client tem contra multclient nada mais é do que checar se existe alguma janela com nome de "Element Client" na área de trabalho.Usar programas para renomear a janela(como é o caso do Isoladon e Prophet), abrir em outra área de trabalho ou dependendo do PC clicar que nem doido no elementclient.exe do PW antes de alguma janela do client se formar são algumas das muitas formas de burlar essa proteção.

 

Mas como vc resolveu postar 'Multclient sem programa' , a dica com o isoladon não rola, uma dll não deixa de ser 1 programa, a diferença é que não abre sozinha, necessita ser 'chamada'.

O que posso contribuir para o post é dar essa dica :

 

 

Já que as regras do PWBR não querem que nenhum programa seja usado,a não ser o proprio windows,muito menos hexa editar o client... Vc pode simplismente criar várias contas de usuários no PC, abrir um pw , usar a troca rapida de usuario do windows, abrir outro pw, etc etc etc.Cada pw estará em uma conta de usuário do windows, e o client é obsoleto a ponto de não detectar os outros clients abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.