Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E ae pessoal da Web Cheats

Venho trazer ai pra vocês meu chams satélite

TUTORIAL

1ª Baixe o arquivo

2ª Extraia para seu desktop ou onde achar melhor

3ª Faça o backup do arquivo original (TEXTURESCRIPTS.REZ)

4ª Substitua o arquivo original na pasta game do combat arms e seja feliz com o chams

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Print Screen comprovando o funcionamento:

combatarms00us.jpg

combatarms01qd.jpg

Ajudei? Agradeça , não cai o dedo :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/826009-hotchams-sat%C3%A9lite-funcionando-depois-da-atualiza%C3%A7%C3%A3o-23-07-2011/
Compartilhar em outros sites

Kd o scan -'-

Para vc que é membro novo

é preciso ter o scan = do site virus total!

Abraços!

Ai de vc se tiver vírus XD

Vou testar '~'

Aee funcionaa :)

Funciona normal, não da DC pq nem precisa usar o Unlock..

Muito bom, o único problema é que ficam todos personagens numa cor muito clara (até os parceiros), e isso é meio chatin, prefiro o chams do TKO que so selecionava os iniigos se a gente quisesse.

Mas ajuda bastante na hora de dar uma de sniper, facin pra acha us troxa :risada:

Cara que feio esse tópico ja existe.È puro ctrl+c ctrl+v. E nem scan tem --'. Por favor algum admin feche este tópico.

Se vc já tiver visto este tópico em algum lugar..Prove!

Posta o link e le denovo pq tem scan sim. Só esta no lugar errado, pq deveria estar seguido do download, eu acho.

intao galera alguem pode me ajuda, eu coloco o chams e fica altos lag dae, minha net é de 1 mega, sem o chams roda susse colocando o chams nem entra quasi :S

Aii amigo ja tem muitos topic com o mesmo conteudo desse por favors se o conteudo ja eh existente não crie outros iguais !

@Harielpq , Reportado por flood !

Espero que não repita este ato,

Anteciosamente, Equipe WEBCHEATS

Ae cara boa!

Cara como faço chams?

Me envia uma PM (Private mensange)

Ok?

Topic bom!

Cara esse chams nao esta dando certo no meu PC ESTA DANDO DC TODA HORA Q EU PONHO ELE ...... TEM ALGUMA DICA ? Vlws

já q tu é o foda posta aí pra galerinha uma alteração nas LTB. Ahh tu não consegue né? Porque esse post aí vc só copiou né? Mó leecher

cara olha só, eu usava esse chams só q dai deu um problema aki no meu CA e eu tive q instala dnv, dai agora fui coloca esse ai mais qnd eu vo substitui diz q o texturescprits original nao pode ser modificado pq ja ta em uso, mais eu com tudo fechado da isso ae

pode me ajudar vlw ae abc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.