Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Swedish PT


jessik2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações pra todos que estão lendo esse tópico

 

Entrei

em contato com vocês porque achei uma oportunidade de ingressar em algum

servidor, ja que Agora estou Parado por tempo Indeterminado.

 

Meu Nome é José Gomes mais conhecido como SUPORTE. tenho 25 anos, Ja trabalhei com o Thiel no WingsPT em aprox 30 Servidores privados e recente estou sem nada.

Trabalho na area de Game Master, e Ajudando na parte de Web Design pois sou formado na area, nada

de tutoriais da net rsrs, e também na parte de 3D Max que envolve

criação de itens. Sou especializado na area de Relações do Servidor,

fazendo analises, enquetes, respondendo suporte, lendo Logs tudo na

parte de " Relaçao com Player".

 

Fui o "Unico" GM de um outro servidor que tinha em media 170 jogadores Online simultaneo durante quase 1 ano.

Respondendo no mesmo dia cerca de 50 tickets de restaure por dia, sendo 60% resolvidos no mesmo dia.

Trabalho fazendo analises, duvidas, conversando sobre o servidor das 8:00 as 20:00 seg a sex.

 

Usando MSN, Skype e/ou TeamSpeak.

 

Me ausentei do cargo de GM por motivos pessoais, no qual estava muito preocupado com a faculdade, que hoje ainda não terminei.

Não quero ser oportunista, nem muito menos quero dinheiro, Faço meu Trabalho sem mérito próprio

 

Posso Disponibilizar meu Ultimo Projeto que já está pronto e em uso. Fiz para

o Ultimo servidor que Trabalhei: (apenas para uso da Equipe)

40869627.jpg

 

basta pedir caso queiram ver como funciona e testar.

 

Grato desde Ja.

 

 

Para me contratar entrar em Contato:

 

Telefone: (43) 3256 6040

Email: [email protected]

Mess: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza mano. Aqui é o Andrew ( Kabal ) bem a equipe Lawine antiga Lawine Blut ta formando a empresa denovo de games Lawine Games.

Enfim estamos recrutando GM's para areas determinadas.

No caso esta faltando Adiministrador para o servidor PT ja que nessa area perdemos o nosso adm ( Rafael Avila ) bem ele nao deichou a equipe , foi o falecimento do mesmo , mais isso nao vem ao caso.

Ja para a Area de Web designer esta completa tudo direitinho , Host ja esta certo. è um hoster americano bom.

 

A empresa voltara fuminantemente com os jogos: Cabal Lawine easy , Lawine AIKA , Lawine Priston Tale , LawineRAG e Lawine AION

Bem a empresa no momento nao libero sites nem nada. O local aonde a equipe se encontra é em Rio grande do sul / Pelotas... GM's ADM's e Donos se concentrão nesse local. Hotel reservado da equipe. Area de trabalho Ampla.

 

Enfim para entrar em contato nos seguintes e-mails:

Messenger: [email protected] , [email protected] , [email protected] e [email protected]

Skype: lookmakavel

Raidcall: Adicione MSN ou SKYPE para ter acesso ao RAIDCALL

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.