Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento] Guia Tático Combat Arms - Dúvidas


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia Tático é dar dicas para a fase, né ?

Guia tático é um tutorial ensinando uma Tática de como proceder naquele mapa, de como voce pode agir para que se saia bem. Acho que não soube explicar muito bem, mas se não entender pode entrar em contato no MSN da minha assinatura.

 

Se alguém fizer um guia tático da death room, eu posso fazer da mesma fase ?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia Tático é dar dicas para a fase, né ?

Se alguém fizer um guia tático da death room, eu posso fazer da mesma fase ?

 

Bem. O Power Bolt explicou mas talvez você não chegue a entender, eu irei tentar dar uma explicação mais detalhada.

 

Guia tático é digamos que dicas ( estrategias ) , táticas de guerra, combate dentro do jogo , tente explicar sobre as armas mais adequadas, melhor camuflagem e spots e etc. Lembre-se não são apenas dicas se sim um guia de táticas. Há diferenças entre Dicas e Táticas. Se não souber veja abaixo:

 

Tática (<
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
taktiké ou téchne = arte de manobrar [tropas]) é qualquer elemento componente de uma
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, com a finalidade de se atingir a meta desejada num
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
qualquer.

Enquanto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
busca visão "macro", de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou, por assim dizer,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, relativamente ao empreendimento, tática ocupa-se de visão "micro", no sentido de elementar ou particular em relação ao todo.

Tática também pode ser entendida, no sentido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, como parte da arte da guerra que trata da disposição e da manobra das forças durante o combate ou na iminência dele.

Numa comparação mais simples, a tática seria 'como' se deve realizar determinada função (em oposição à estratégia, mais próxima de 'o que' se deve realizar).

Intimamente relacionadas, tática e estratégia se complementam, sendo que aquela seria o plano a curto prazo e esta o plano a longo prazo.

 

Espero que entenda.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ser 3 vencedores entre todos mapas, os 3 melhores guias independente do mapa.

Vai ser um vencedor para cada mapa , com 1° , 2° e 3° lugar.

 

abraços.

 

To meio confuso =S,

Afinal,são 3 vencedores pra cada mapa,ou são 3 para todos os mapas?

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja havia criado um tópico com dicas para 4 mapas, se eu criar um tópico com dicas do mesmo mapa, so que com a mesma escrita e ScreenShot, pode?

 

Pode haver mais de dois tópicos?

 

Tópico no qual me referi:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/881714-quarentena-dicas-basicas-para-iniciantes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja havia criado um tópico com dicas para 4 mapas, se eu criar um tópico com dicas do mesmo mapa, so que com a mesma escrita e ScreenShot, pode?

 

Pode haver mais de dois tópicos?

 

Tópico no qual me referi:

Quarentena ~ Dicas Basicas para Iniciantes

 

Os guias taticos so podem ser de apenas 1 MAPA.

ou seja , voce precisara criar outro topico para que possa participar do evento.

 

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à imagens de direitos reservados, podemos utilizar imagens originais do site levelup ou teremos que usar nossas próprias imagens como base ? Exemplo, Printscreen.

 

as screenshot so poderao ser postadas se as mesmas forem de sua autoria , caso o contrario seu topico podera ser desclassificado.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Dúvida :

 

Os Vencedores irão ganhar o prêmio na Fábrica de Design.

Caso algum deles se torne Bronze Member ou Silver / Gold / etc ...

e queirá pedir outro SET ou Avatar / Sign , terão de esperar 6 meses

apartir da data que ganharam , ou poderão pedir a qualquer hora ?

 

Abracx'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Dúvida :

 

Os Vencedores irão ganhar o prêmio na Fábrica de Design.

Caso algum deles se torne Bronze Member ou Silver / Gold / etc ...

e queirá pedir outro SET ou Avatar / Sign , terão de esperar 6 meses

apartir da data que ganharam , ou poderão pedir a qualquer hora ?

 

Abracx'

 

Sim , voce pode efetuar os 2 pedidos na fabrica sem problemas , evento é uma coisa e pedidos por post é outra.

 

Aiii o que a fabrica de design faiz ???

sou novo ainda e n sei pra que ela serve

e

outra o qe eh sets ?

 

Fabrica é o lugar aonde voce realiza pedidos de avatar , sign. Porém para poder realizar pedidos na fabrica voce precisa gahar eventos , posts entre outros requesitos.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , Eu fiz um tópico , a maioria das print das arma e tals são da Level Up , vale isso ? :O ,e o negocio é assim tipo , meu tópico é centrado nas armas recomendadas para uso no level que seria Waverider , Dai tem tipo G36E e a foto dela , ficaria ruim tira print de um monte de arma por isso eu peguei da lvl UP , são 20 armas entre Granadas , Rifles , Shotguns , Sniper e Pistolas

Dicas Waverider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.