Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coloque o seu bot para rodar sem erros!!!


Refrehs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Requer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Openkore via Tortoise.

PoseidonRO / StartRO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(O item que foi selecionado como possível virus/erro é para o funcionamento do arquivo).

 

Antes de começar -> *Dica: (recomendo para um melhor funcionamento)

Se você já fez o download de algum outro openkore pronto e sua pasta do ragnarok está um completa zona com vários privates e arquivos que você baixou para funcionar os antigos bots, desinstale o Ragnarok e o ActivePerl que você tem no computador atualmente. Após isso limpe o computador com o CCleaner, apague as pastas de antigos bots e a do Ragnarok de seu HD e reinicie o computador.

 

1 - Instale o ActivePerl no seu computador.

2 - Instale o Ragnarok normalmente e instale outra vez o Ragnarok em outra pasta para somente rodar o bot.

3 - Crie a pasta data e os arquivos StartRO.bat e PoseidonRO.xml, nos moldes do tutorial sem mudar uma virgula sequer!

4 - Crie uma pasta com algum nome qualquer, ex: POSEIDON, e faça o download do Openkore via tortoise. Coloque está pasta em algum local e nunca mexa! Apenas crie um atalho do poseidon.pl da pasta scr/Poseidon para algum lugar.

5 - Faça download do Openkore via tortoise e configure do modo que quiser.

6 - Execute o poseidon.pl que você pegou no passo 4.

7 - Execute o StartRO.bat que você fez no passo 3 e clique em executar.

8 - Ira abrir a tela do ragnarok, coloque qualquer login/password e vá até a área de seleção de personagens. Não escolha nenhum!

obs: Tem gente que fala que se você selecionar para criar um novo personagem e "cria-lo" o bot dificilmente ira fechar por n motivos e a "capacidade de bots abertos" ira almentar. Eu já fiz isso e não notei alguma diferença. Ou seja, vai de quem quiser...

9 - Vá na pasta raiz do seu openkore e procure pelo poseidon.pl, execute-o e espere conectar para ver se ocorreu tudo certo.

10 - Be happy!

 

-----

• Não funciona em Windows 7 e Vista. Para isso é necessário uma máquina virtual "VMware".

• Se aparecer um erro quando abrir o StartRO com caracteres loucos apenas pressione ENTER até ele fechar. Caso isso realmente acontecer ira aparecer quando abrir o StartRO, quando concordar com os termos de conduta, quando realizar o login, quando selecionar o servidor e antes de mostrar os personagens.

• O ActivePerl que eu coloquei na área de itens necessários é de Windows 32bit, caso seu Windows for 64bit baixe esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

 

 

tutorial baseado no Tutorial® do Ghost de outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WebCheats tava precisando de um tópico desses!!!!!! Parabéns.

DÚVIDA - Para ter total certeza de que o Open Kore está limpo, é recomendado não baixar nem o Adicional Open Kore do Programador10? Realmente achei muito prático o adicional...

Obrigaod pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WebCheats tava precisando de um tópico desses!!!!!! Parabéns.

DÚVIDA - Para ter total certeza de que o Open Kore está limpo, é recomendado não baixar nem o Adicional Open Kore do Programador10? Realmente achei muito prático o adicional...

Obrigaod pela atenção.

 

Se você baixar esse Openkore pode ter certeza que vai deixar seus bots rodando tranquilo... Agora no caso desse adicional eu não sei, acredito que deve ser só melhorar a tela do bot e como se trata de um programa é só passar o VirusTotal nele! Com certeza quem criou esse programinha deve ter posto o Scan dele no tópico é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários usuários estão reclamando de que o bot não está rodando no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/997119-faca-seu-page-rankingoprio-openkore-via-tortoise.html, mas está é apenas uma das etapas do bot! Para o funcionamento sem erros é necessário seguir exatamente o que está neste tutorial!

 

E quaisquer dúvidas postem neste tópico! Não nos outros!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDAS:

 

1º - Onde eu boto o Poseidon.exe? Na pasta do meu ragnarok?

2º - O poseidon.pl eu botei dentro de uma pasta nova no Desktop, mas quando vou executá-lo ele abre e fecha instantaneamente. Já o outro poseidon.pl que continua em src>Poseidon dá um outro erro:

 

imagem2wl.png

 

Segundo este erro, eu não baixei o XDTools.dll, mas eu baixei sim! Pelo link que você passou para o download pelo MegaUPLOAD.

 

Obs.: Quando você faz o download das executaveis pelos links alternativos está vindo junto as dll's, em ambos os exe's. Teste e arrume...

 

3º - Quando eu for escrever no final do config.txt:

 

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameGuard 2

 

Eu dou um Enter antes, ou eu deixo junto ao texto de cima?

 

imagemes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDAS:

 

1º - Onde eu boto o Poseidon.exe? Na pasta do meu ragnarok?

2º - O poseidon.pl eu botei dentro de uma pasta nova no Desktop, mas quando vou executá-lo ele abre e fecha instantaneamente. Já o outro poseidon.pl que continua em src>Poseidon dá um outro erro:

 

imagem2wl.png

 

Segundo este erro, eu não baixei o XDTools.dll, mas eu baixei sim! Pelo link que você passou para o download pelo MegaUPLOAD.

 

Obs.: Quando você faz o download das executaveis pelos links alternativos está vindo junto as dll's, em ambos os exe's. Teste e arrume...

 

3º - Quando eu for escrever no final do config.txt:

 

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameGuard 2

 

Eu dou um Enter antes, ou eu deixo junto ao texto de cima?

 

imagemes.png

 

 

Você tem que deixar um SXTools dentro do pasta principal do openkore e outro na pasta src/auto/SXTools/

 

Tem que dar um espaço sim.

 

ex:

 

Autostorege/autosell ###

 

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameguard 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive o mesmo problema do garfield alí, ele abre e fecha instantâneamente. Mas eu conseguir printar, talvez ajude.

 

200b5gl.jpg

 

 

Coloquei o XsTools no lugar onde cê pediu pra por, e ainda o erro persiste.

 

Abraços.

 

Você instalou o perl que está no tópico para download? Ou está usando um antigo? Pois o problema é no perl no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Também existe o Virtual BOX, prefiro ele, pois tem mais atualizações do que as demais máquinas virtuais, pois é projeto aberto, estilo linux

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sobre o tópico, esta bem completo e formatado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou entrar no poseidon.pl que eu copiei para outra pasta ele simplesmente abre e fecha num piscar de olhos. Porém eu tentei abrir o openkore usando o poseidon da pasta src>Poseidon e deu tudo certinho... Por acaso tem necessidade de abrir o a cópia do poseidon.pl?

 

No passo 9 do tutorial, em vez de colocar "Bee Happy!", coloque "Abra o openkore.pl que se encontra na pasta raíz de seu OpenKore.". Muitos iniciantes não sabem desta informação....

 

Como o prometido, você ia levar meu "Thanks" quando desse tudo certo, então, tá aí!

E parabéns pelo ótimo tópico!

 

Epa... Vamos aqui com uma dúvida tosca pra fechar com chave de ouro:

Neste OpenKore, é preciso colocar os nomes de itens, monstros, equips e talz... em inglês? Ou pode botar em PT-BR mesmo?

Obs.: Você pode dizer que sempre tem que ser em ingles, mas os OpenKore's da BROcenter você coloca tudo em PT-BR.

 

Outra coisa! Eu comecei a usar e tudo ocorria bem até que:

 

errodemerd4.png

 

O que eu fasso?

 

Continue nos surpreendendo!!

 

Olha a assinatura ali em baixo.... rsrsrsrsrsrrs FAN #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou entrar no poseidon.pl que eu copiei para outra pasta ele simplesmente abre e fecha num piscar de olhos. Porém eu tentei abrir o openkore usando o poseidon da pasta src>Poseidon e deu tudo certinho... Por acaso tem necessidade de abrir o a cópia do poseidon.pl?

 

No passo 9 do tutorial, em vez de colocar "Bee Happy!", coloque "Abra o openkore.pl que se encontra na pasta raíz de seu OpenKore.". Muitos iniciantes não sabem desta informação....

 

Como o prometido, você ia levar meu "Thanks" quando desse tudo certo, então, tá aí!

E parabéns pelo ótimo tópico!

 

Epa... Vamos aqui com uma dúvida tosca pra fechar com chave de ouro:

Neste OpenKore, é preciso colocar os nomes de itens, monstros, equips e talz... em inglês? Ou pode botar em PT-BR mesmo?

Obs.: Você pode dizer que sempre tem que ser em ingles, mas os OpenKore's da BROcenter você coloca tudo em PT-BR.

 

Outra coisa! Eu comecei a usar e tudo ocorria bem até que:

 

errodemerd4.png

 

O que eu fasso?

 

Continue nos surpreendendo!!

 

Olha a assinatura ali em baixo.... rsrsrsrsrsrrs FAN #1

 

• Eu escrevi errado, podendo ter causado supostos "erros" na abertura do bot. Não é para copiar o arquivo poseidon.pl da pasta src/Poseidon, e sim criar um atalho dele. Desculpas a todos!

• Coloquei o mais um "passo" no tutorial. :)

• Sem dúvidas, para o melhor funcionamento é necessário colocar todos os itens/monstros/configs/skills etc... em inglês. Sugiro esse site para configurar pickupitens / monster_control e cia! Segue o link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(quando procurar por mapas lembre-se de selecionar a opção "Renewal Map: ()

• Da próxima vez não deixe a mostra o nome do seu personagem e se por acaso você coloca vários bots para rodar ao mesmo tempo simplesmente diminua a carga. Não sei outra opção que eu poderia te sugerir!!!!!

• ASHEUESHA

 

--------------------------------------------------

Instalei ele sim, a ultima atualização, a não ser que o seu link esteja errado...

 

Você fez todo o processo de desinstalar o antigo perl, reiniciar o computador, instalar o novo perl e depois reiniciar o computador novamente?

--------------------------------------------------

 

O Topico esta formatado e Mto bom mas sou contra bots é coisa de noob que não consegue upar sozinho '-' alem disso fui tentar fazer isso e #fail nem conectava na conta ¬¬'

 

Por ser a primeira vez que você está tentando usar, pode ser que você tenha errado ou feito de algum modo errado algum passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu tuto dois passos são iguais (4 e 5) aí não sei o q fazer, e vc não deixou claro pra q serve o poseidon desatualizado e se ele serve pra alguma coisa?

 

Abraços.

 

Primeiro que os passos 4 e 5 não são iguais. Você precisa criar uma pasta para baixar o Openkore via Tortoise...

O Poseidon desatualizado serve para abrir o StartRO.bat, mas só seguindo a risca esse tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá amigo, tudo certo ? Eu já fiz tudo, criei meu própio OpenKore, segui este tutorial também, fiz meu StartRO.bat e meu PoseidonRO.xml , fiz 2 pastas de Ragnarök, uma é normal, e a outra é para uso do BOT, desinstalei o Perl antigo e instalei este presente no tutorial, eu abro o Poseidon normalmente, mas já na hora de abrir o StartRO.bat aparece os seguintes erros :

No ClientInfo File aperto Enter e em seguida aparece :

C:ArquivosdeProgramas\LevelUpGames!\CópiaRagnarokOnline\data\RixSquirrel_10.eot e nesse mesmo erro aparece alguns caracteres estranhos.

Oque eu faço? ;/ Meu BOT está pronto para rodar, todo configurado mas só este erro que persiste.

 

@EDIT Cara, eu não tinha feito a seguinte coisa : Colocar o StartRO e PoseidonXML dentro de uma nova pasta data e substituir a pasta data normal pela criada, agora deu tudo certo , o BOT está rodando perfeitamente, e eu até queria pedir permissão para você, eu posso disponibilizar o meu BOT para o pessoal da WC, e claro, sem essas palhaçadas de Keyloggers igual uns e outros fazem ai, é que eu queria ajudar quem não consegue fazer um, não desmerecendo o seu tutorial. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Refrehs, depois de abrir,fechar e todo o resto pra fechar, agora quando abro o openkore vai carregando as coisinhas e tals, mas quando vai começar a rodar aparece uma linha amarela com o nome do campo e depois fecha. Como lido com isso?

 

Edit> Sorry, eu esqueci de colocar o mapa de up no allowedMap xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.