Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coloque o seu bot para rodar sem erros!!!


Refrehs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, fiz tudo passo a passo conforme foi dito, sendo que quando esta tudo rodando direitinho depois de uns 5 minutos o rag da um erro abre uma janelinha com um erro que é um caracter e fecha o rag, ai logo depois o openkore tambem desloga meu bot e nao consegue reconectar devido ao rag nao esta aberto.

 

O que esta acontecendo e o que eu posso fazer para resolver isso?

 

Porfavor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, fiz tudo passo a passo conforme foi dito, sendo que quando esta tudo rodando direitinho depois de uns 5 minutos o rag da um erro abre uma janelinha com um erro que é um caracter e fecha o rag, ai logo depois o openkore tambem desloga meu bot e nao consegue reconectar devido ao rag nao esta aberto.

 

O que esta acontecendo e o que eu posso fazer para resolver isso?

 

Porfavor me ajudem.

 

Alguem me ajude por favor, a janela do erro é do nProtect Game Guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Você instalou o perl que está no tópico para download? Ou está usando um antigo? Pois o problema é no perl no seu caso.

 

Meu problema é o mesmo dos caras ai em cima, mas uma dúvida, o que eu faço com o suposto "openkore desatualizado" que só tem um: Poseidon.exe dentro?

 

@edit

 

Quando vou abrir o StartRO ele fecha muito rapido, não sei como resolver :preocupado:

Tirei um print e a janela diz o seguinte:

 

C:/LeveUp! Games/RagnarokOnline>Poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml'Poseidon.exe' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo cara. td isso soh pra liga o openkore?

meu openkore tem auto-update .. toda vez q o rag da um update ele da um update e eu consigo abrir meu bot novamente kk'

até hoje meu openkore nunca foi pacthed , eu estava pensando em postar na WC mas estava sem vontade e tb se eu postasse 99% das pessoas baixariam e a LUG ou a KOG acharia um geito de dar pacthed pela 1ª vez no meu openkore. mas vou posta-lo em breve. :}:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.