gleydsontava 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Galera, to com uma DLL do 4priston funfando, só que eu jogo em noot e CONTROL N.1 não funfa aqui, passo a DLL pra quem editar ela pra F7 ou algum botão não utilizado... Qualquer coisa aDD MSN... [email protected] Aceito programas para edição de DLL. Assim eu mesmo posso configurar =D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ou bota ai pra nois baixa pow , tamos prescisando de HACK , bota ele ai pra nois baixar GOGOGOGO Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não funfa numpad em not book ? ¬¬ procure em seu teclado Fn + Ins (nuum LK) que vai ativar o numpad provavelemente a letra J vai ser o 1 a letra K vai ser o 2 L vai ser o 3 . depois desativa FN + ( num lK). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrik157 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Bora postar pra gente ai brother.... geral querendo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydsontava 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · No meu NOOT o FN a pessoa PRECIONA e Aperta o botão, quando usa os 3, no caso ( Control + FN + J ) ele não funfa... Por isso que eu to querendo alterar a DLL ou se alguem tiver algum programa q possa manter o FN precionado, nuncei... Vlw galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipekrentz 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · aew carinha esse hack é para qual jogo???vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydsontava 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · BPT, Brasil Priston Tales... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · d roxa mano posta ai por favor a galera necessita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · É mano gogo posta ai pra nois ! GOGO !!! Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · tinha uns que diziam que o magott tava funfando como pode pegar num e em outros não? aff poxa pelo menos um hacke que pegue as reg . facilita muito . tenho um mago tanker que tem 720 de hp e tenho que comprar 500 misticas pra up é muitos k. se alguem tiver ai algum pra ajudar postem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanicBoy 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · posta o bagui ae brow. galera na abstinencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydsontava 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · O 4Priston ta funfando galera... o Antigo! To rodando com ele aqui e ta pegando de boa...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felantyur 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Posta aí então emo \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eu tenho um progaminha de editar dll,,, mas ñ sei muito sou meio noob nisso c alguem souber,,, tai meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Usa o Delphi caramba... se nao abrir no Delphi e raro abrir em qualquer outro. Usem o Smash que ta funfando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · o smash ta funcionando mas tem muitos comando ocultos e dando ban geral,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose de souza junior 27 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · posta ai mano por favor precisamos evoluir rsrs um abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · gogo posta emoo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhoms1995 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · o brother ta ai um programa pra vc baixar pra editar as dll edita e posta ai o 4priston que tem muita gnte na espera valew programa:Resource Hacker olha o dowlond do programa pra modificar dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Olha mano eu to usando esse hack aki, baixa ele é o melhor q ta tendo no momento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mucfc 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · confiavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · eu to usando e ta tudo normal ate agora, n tive nenhum problema com ele, vo te passar o link dnv É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mucfc 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · bom o scan ae do seu hacker acusou alguns virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados