Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e as Suas Historias


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para começar tenho que falar oi para mostrar q tenho respeito avisar q esse é meu primeiro tópico (1) não tenho expÊeriencia mas critiquem avaliem sujestionem bom é isso

 

Vim através desse tópico para anunciar historias do Grand Chase (Não Officias) para eu tentar divertir Todos!!;)

 

Bom primeiro devo avisar que o conteúdo q eu irei postar não terá nenhum material Inapropriado!!(Como nas regras):inocente:

 

Episodio 1 A Dama Vermelha

 

 

Como todos conhecem temos uma pessoa muito querida no nosso querido Grand Chase e éssa pessoa q eu estou falando é ninguém menos q a Elesis uma notória espadachim de Canaban treinada por (um) dos maiores espadachins do reino Elscud (Um guerreiro nato quando o assunto se trata de espada)Elesis se dava muito bem com seu pai porque ambos sentia uma coisa especial pelas espadas como se eles entendessem os sentimentos da Espada (Muito importante para aqueles q desejam se tornar espadachins)

Elesis aprendeu cedo as artes da Espada,mas porem o treinamento era árduo quase sem descanso mas o pai em meio de vários desmaios o pai dava um pequeno descanso para a futura espadachim

Em semanas o treinamento da pequena espadachim surtia efeitos seu pai muito orgulhoso preparou um super banquete para comemorar o progresso

Mas oq ninguém sabia é q dias depois Elscud recebeu um trabalho muito importante que ele já espera e temia receber,o trabalho de impedir que Cazeaje de se aproximar do reino.Uma grande nuvem pairou sobre o reino como se fosse acontecer uma grande tempestade(Elesis sabia q aquilo não tinha nada de bom)Então Elscud vira e dá a noticia:

-Elesis,minha querida filha o papai precisa ir para o trabalho por que...

-Não,não vá pq acho q vai acontecer uma terrível catastrofe quero perder o senhor

-Minha filha entendo seu gesto mas eu tenho q faser isso pelo bem do reino e alias vc é uma talentosa Cavaleira Vermelha de Canaban é vc q ira levar nosso nome adiante caso aconteça alguma coisa comigo

-Mas!!...

Nesse momento apareçe um Cavalheiro e diz há Elscud:

-Elscud,esta na hora nosso pelotão já esta indo pelo local afetado,preparado?.

-Sim estou

Naquele momento Elscud se prepara para a batalha.Chegando no local Elscud ergue sua espada encima da montanha + alta e clama Canaban:

-EU Elscud um dos Cavalheiros Vermelhos de Canaban irei me sacrificar pela honra de Canaban e pelo bem dele nós iremos HONRAAA!!!

Naquele momento a tropa ia correndo contra o destino os cavaleiros não apresentava medo ao contrario eles estavam eufóricos quando...

 

 

Bom esse foi o epi.1 e Algums Lembretes

 

 

*Os episódios serão postados de sexta-feira

*Alguns episódios terminarão em ...

*Critiquem,Avaliem,deem sujestões, me ajudem a melhorar

*Caso gostem dão um agradeçer

*Não desejo mau a ninguém(Ao Contrário)

*O motivo para eu postar é tentar divertir a todos:corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, de acordo com as novas regras, seu tópico deve ser postado na área Off Topic, portanto seu tópico está na área errada. Peça a algum moderador para movê-lo.

 

*Piadas e histórias devem ser postadas na área de off-topic.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agradeço os elogios

Bom não posso falar q é o melhor post do mundo preciso da aprovação de todos

Bom o numero de episódios não tem previsão.

Fico feliz por ter(Acho)gostado

Bom acho q irão me mover-me para off-topic,então vc pode conferir os episódios lá

VocÊ pode dar sujestão,critica,avaliação,observação

Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da historia criativa

pede para algum administrador mova seu tópico para a área certa ^^

+ gostei apenas de um jeito na fonte do titulo q fico zuado e da um jeito em uma fala da Elesis

acho que vc quis dizer "não quero perder o senhor"

porem la ta "quero perder o senhor" :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado fico feliz por ter gostado

Não se esqueça proxima sexta-novo episodio não perca

VocÊ poderão avaliar,criticar,opinar,observar.Tudo para eu melhorar e agradar vocÊs

 

td bem + n eskeçe d por na area certa pa n ser punido e ter seu topico fechado '-'

a area certa eh Grand Chase Off-topic

ond pode ser postado piadas e historias como a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil desculpas,é q é meu primeiro tópico ainda não sei colorir,mudar fonte etc

Fico feliz por ter gostado e agradeço sua atenção

E uma duvida,eu não sei como pedir á um mod me mover se me ajudar fico grato desde já

Não esqueça sexta vai ter um novo episódio,não perca.

È possivel q tera episódios alem de Sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é bem interçantes , você poderia colocar Cores nele , nem por isso exagere , apenas uma cor que não incentive o leitor a ler ^^

 

 

 

'E como dito , nas próximas vezes poste na área off-topic.' xD

 

 

--------------------------------

e.e boa tentativa , mas tipo você tem que faze assim ^^':

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.