ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Bom galera eu tenho contato com o Jeison por msn, e conseguir fazer com que ele me passasse a att. da ultima versão. Tem os comandos e funções iguais ao antigo CTRL + NumPAD1 = HP, MANA E RES NoDelay Automaticamente Ativo ! CTRL + NumPAD 4 = Mature! DOWNLOAD LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO ! BASTA EXECUTAR O 4PRISTON.EXE VAI APARESCER NO CANTO INFERIOR DIREITO (AGUARDANDO GAME.EXE) ENTÃO É SÓ ENTRAR NO JOGO. SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se APROVEITEM, MAS USE CON CUIDADO PARA QUE NÃO SEJAM FILMADOS E TENHAM A ACC BLOCK se ajudei agradeça, não custa nada =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidorcf 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Quem testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudkymera 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · vo testa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan2401 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · vlw manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matoto 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · alguem testou ???? funfou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destructer 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · alguem arrisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudkymera 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pra q apareceu essa merda de ardamax keylogger pedindo código? ta enrolando nois kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felantyur 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Nem vo falar nada 19 virus detectado no virustotal Trojan e Ardamax... @EDIT Lol, olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @EDIT2: Putz, nem baixa, só de baixa ja da merda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matoto 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Fexa logo isso aki moderador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandowns 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não Pegou! LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · vc quer pegar contas dos outros com esse virus, esse progama registra atividade do computador ou seja tudo q vc digitar ele vai inviar informaçãeos pro cara ne baixe tem keylogger!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvvv 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · muito dificil um 4priston confiavel. O trinity e bem melhor vale uma att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · 1 se o Jason att o hack dele, ele nao pediria para um membro nome com nome estranho vir postar aqui, ele mesmo postava 2 isso so da virus, para roubar accs 3 voce é um membro novo e nem post tem direito nao da pra confiar 4 vai toma no cu! noob e aprende a mentir melhor falo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvvv 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · verdadeira porcaria esse 4priston! e ae kd o dono dessa merda cheia de virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · essa porra é virus , ardamax é keylogger , isso dai fode teu pc e o cara só quer hackear no priston ; ) , e o jeison só deixa postar com autorização , e acho que ele não autorizou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danxor 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · fexa isso ai .. virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhoms1995 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · valew brother...meu takns...ainda naum baixei mais desde já agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · faço o que posso maninho ^^ ajudar é o que importa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · bem lixo mesmo galera, ou ele copiou o post ou ta cheio de KL fexa isso logo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · povoo doidoo Copia o topicoo do outro da uma alterada e coloka key nem vira Posst' totalmente tensooo' nem me arriscoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danxor 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · roubar a acc dos outros e coloca a porra de um keylogger tbm é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Olha mano eu to usando esse hack aki, baixa ele é o melhor q ta tendo no momento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello4869 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Olha mano eu to usando esse hack aki, baixa ele é o melhor q ta tendo no momento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff Hoje 04:49 PM #1 ajsg13 * Ver Perfil * Ver Posts do Fórum * Mensagem Particular * Adicionar Contato ajsg13 está online Membro Novo Data de Ingresso Jun 2011 Posts 19 Thumbs up Hack 4Priston 24/07 Bom galera eu tenho contato com o Jeison por msn, e conseguir fazer com que ele me passasse a att. da ultima versão. Tem os comandos e funções iguais ao antigo CTRL + NumPAD1 = HP, MANA E RES NoDelay Automaticamente Ativo ! CTRL + NumPAD 4 = Mature! DOWNLOAD 4priston.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download BASTA EXECUTAR O 4PRISTON.EXE VAI APARESCER NO CANTO INFERIOR DIREITO (AGUARDANDO GAME.EXE) ENTÃO É SÓ ENTRAR NO JOGO. SCAN VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner APROVEITEM, MAS USE CON CUIDADO PARA QUE NÃO SEJAM FILMADOS E TENHAM A ACC BLOCK se ajudei agradeça, não custa nada =* Última edição por ajsg13; Hoje às 04:59 PM. * Agradecer jhonathan2401 agradeceram este post. cara vc n e noob vc e lammer dos lammers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho77 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Wlw se tiver fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tópicos com Vírus. Caro amigo, quando você cria um tópico contendo altos níveis de vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários. Postagens com mais de 50% de vírus são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados