sonho.com 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Está ocorrendo um erro, e não sei corrigir ja instalei e reinstalei e nada, o nome do erro : Unable to connect to serve. Plase try again. Se alguem poder me ajudar agradeço desde já. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · se eu n lembroo beim isso n é Key ? n sei se é + axo ke ja tive parecidoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · É quando o priston nao esta conectado à internet. Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · se eu n lembroo beim isso n é Key ? n sei se é + axo ke ja tive parecidoo' Não tem nada a ver com keylogger --' e isso nem é importante, closed aew? And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · É tipo como se vc tivesse sem internet, ou sua net ta muito lenta pra loga no Priston. E N TEM NADA A VER COM KEY, NA BOA, PENSSA ANTES DE FALAR BESTEIRA. ESPERO TER AJUDADO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não tem nada a ver com keylogger --' e isso nem é importante, closed aew?[/size][/font][/center][/i][/b] USAUSUAUSAUUSA Mano "Key" significa Chave ou melhor uma chave de instalaçao ele quiz dizer '-' SHASAHUSHUAUH KeyLogger Eu ri xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · USAUSUAUSAUUSA Mano "Key" significa Chave ou melhor uma chave de instalaçao ele quiz dizer '-' SHASAHUSHUAUH KeyLogger Eu ri xD Ow cavalo. o que tem a ver chave de istalação com impossibilidade de conectar com o servidor, sendo que isso deu ANTES dele reistalar? pença, CAVALO! And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Se liga Mlk eu ao acaso falei que era problema na chave? So citei o que o Mlk de cima falou e na moral vai estudar Portugues 0 o seu :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · é prq vc tento loga e qnd foi loga tua net caiu. acusa como hack, daqui 1 dia volta, ou, troca teu ip :D acontece direto cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Olha, eu to usando esse daki, e ta funfando di boa =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Olha, eu to usando esse daki, e ta funfando di boa =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro. não tem 4priston funfando no momento. Segundo. tu ja postasse isso em todos os tópicos Terceiro. Download sem scan. Quarto. esse tópico não tem nada a ver com hacks. Se liga Mlk eu ao acaso falei que era problema na chave? So citei o que o Mlk de cima falou e na moral vai estudar Portugues 0 o seu :* Eu não estou fazendo nenhum trabalho sobre portugues então não sou obrigado a escrever direito, CAVALO. Ah, e chinga de volta, isso almenta seus pôst né, CAVALO. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · kosadsdoapasdokp cada lok nessa WC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro56754 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Mano faz assim ... 1ª: entra no site do priston; 2ª:vai no download; 3ªbaixa a atualização:"Atualização da versão 4.16.1 para a versão " Agradeça nao vai perde seu dia !!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados