Pinduca23 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Galera olha vo posta meus desenhos aqui pra voces me falarem, se tem que melhora alguma coisa se ta bom....E tambem se quiserem podem dar notas =] 1º- Esse foi o que eu mais gostei 2º- Nao achei tao legal 3º- Fico pequeno porque eu ia faze coisa atras (mais deu preguiça) Digam oque voces acharam....Se gostarem dos meus desenhos eu posto mais dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · 1- Nota 8,0 2- (num entendi) 0,5 3- 3,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Bom rapidao, voce só deu a nota, se possivel fassa um comentario já que nao gosto ( oque tem que melhora ) O desenho 2 num e só um sao varios.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clerni 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Achei legal .... eu tb desenho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · cara legal mais eu logo logo postarei os meus no meu proprio tópico aguarde a e as notas são 1- 7,5 2- 1,0 3- 6,7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · FALEM OQUE TENHO QUE FAZE PRA MELHORA POW... E nao entendi pq nionguem gosto do 2 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · 1-->8,7 2 --> 1,5 3-->4,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · 1: 9 2: no coments 3: 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · 1 - 3.0 2 - 5.5 3 - 5.5 Zuera.... Ta tudo 10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · nossa, muito legal.. Não sabia que aqui tinha gente que gostasse de desenho a mão, geralmente é só no ps. Parabens pelos desenhos, vcê pode criar isto cmo uma carreira até profissional, mas anda acho um tanto amador ;) a minha nota pra você é: 1° 7,5 Pois acho que deve definir melhor as linhas, não "rabisque" o contorno, desvaloriza o desenho. 2° 4,8 Faça um desenho em cada folha, de preferencia decida-se qual o lado que vai usar, se tbm vai ser na horizontal ou na vertical, use só um.. Defina tbm os traços, e quando for scannear faça os riscos mais forte possivel. 3° 2,3 Ja essa, ficou muito pequena, dando pouca visibilidade, capriche mais no rosto da personagem, e cuidado para não deixa-la desproporcional, como a orelha.. e como e ja disse defina seus traços. Mas com o tempo a pratica da muitos bons resultados, basta saber quando colher.. heheh enfim.. novamente Parabens! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanyZinhA 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · hummm ficou legal eu entendi a 1º e a 3º mais a 2º ta de lado Oo eu virei o monitor para ver ela rsrsrs mais tirando isso... ficou bem legal =D 1º: 9,5 2º: 7,0 3º: 9,0 vc tem talento ! =D (((nao sei se ajuda... mais continue assim \o/ vc vai longe rsrs ^^ ))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · hsuahsuh... Desculpa revive, tava um poco off no forum, mais obrigado todo mundo Estao me dando otimas ideias, e conselhos....Vo faze mais alguns e posta dps Achei engraçado que ninguem entendeu a 2ª.... É que assim, na parte superior esquerda da folha fiz aquele da menina, só que quando acabei percebi que nao tinha usado quase nada da folha Ai resolvi por mais coisas pra valoriza o desenho...Mais já que nao gostaram tudo bem Oque nao me derruba só me torna mais forte =] OBRIGADO A TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Achei que faltou sombreamente em todos.. O melhor é o primeiro, os outros dois tao meio que "rabiscos". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsmox 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Eh, como o miumiu disse tem alguns rabiscos e tals mas eu nao considero isso muito importante, acho até interessante esse rabiscos fica num estilo... "loco" digamos. Minha notas são: 1º 8.0 Dei 8 pq não eh um trabalho profissional mas ta valendo 2º 4.0 Pra mim nao importa se os desenhos estao na mesma folha ou nao Eu acho que o que vale eh o desenho mesmo e a criatividade mas mesmo assim eu olhei pro rosto de uma delas e vi que ela ta com uma cara de zumbi. 3º5.0 Ficou meio pequeno e nao pude visualizar muito bem mas pelo o que eu vi está bom Talvez, uma maior perspectiva nos desenhos audariam bastante Minhas notas e comentários são esses (as) Parabéns pelo seu talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · No desenho 2 eu gostei do desenho de baixo, por causa dos traçados e dos olhos ^^ O 1 ficou bem legal também, e o 3 nem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · melhora mais não e so fica treinando, ta muito loco, adorei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · 1 - 10 2 - 5,0 3 - 4,5 a 1 é otima vlw é o kabulto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoroco 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · MAsssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa ainda mas esse do guerreiroo o ultimo aiii:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · - 6,5 -0,5 -3,0 O segundo desenho nem sei oque é isso parece que vc coloca a cabeça de um com a perna do outro e deu nisso ae fico estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · 1--> 2.0 pq o nome é KeithRo - Historias de fantasma - 2--> 1.0 n intendi merda nenhuma 3--> 5.0 é pequeno + até q é legalzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Kra tu leva jeito em a primeira ta muito manera 2º n gostei a 3º ta cool eu acho q deveria colorir :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Beem legal manoo .. o ruim ée que eu naoo sei desenhar auasuai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · legal man ^^ eu n consigo desenhar nem com papel carbono ahushausahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiox920 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Cara, os desenhos ficaram bem legais... quase ninguem gostou do 2 (Pelo menos para mim foi assim) pq n deu pra entender, é mais de um desenho? o.o As minha notas são: 1: 9.9 [Ficoooooou muito legal... tirei 0.1 pq teve muitas linhas me deixou um pouco confuso ] 2: 1.5 [Não entendi o desenho... se for só 1 né? =x ] 3: 8.0 [O tamanho não importa... ficou muito legal esse ai também x)' ] Resumindo... você desenha muuuuuuuuito bem, está de parabens e ainda pode melhor melhorar. Boa sorte e nunca desista, vá em frente pq vc tem futuro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemarue7 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · 1-Nota 9 Gostei do estilo pokemon xD 2-Nota 5 Gostei apena do desenho de baixo :p 3-Nota 2 Muito afastado nao gosto desse estilo gosto de desenhos estilo grande dando um Closer ou entaum se for desenho afastado como esse nao rabisque muito nem faça sombras pois se nao o dsenho perde o sentido e se for desse jeito prefiro colorido para saber qual parte é o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados