Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DUV]Como distribuir os pontos em feiticeira ?


matadordc22
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Gostaria de saber como eu distribuo os pontos na feiticeira

Meu amigo falou que era a cada dois lvls 9 int e 1 for

e dps outro me falou 1 em for 1 em con e 3 em int

 

Eu não sei se é certo por isso eu quero saber de vs

 

Desde já meu Thanks :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Build INT/CON:

 

  • Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
  • As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.

 

 

Build FOR/CON:

 

  • Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.

 

 

Build Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):

 

  • Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
  • A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.

 

Build Nuker (INT):

 

  • A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
  • A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.
  • Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.