..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Indentificação: Repórter Grease~* Comentário Qual seu nome completo? Fábio Henrique Idade? 16 Onde Mora? DF-Brasília Sexo? Ele:Aonde? Eu: Ali hihi' Ele: GOGOGOG (66') Qual seu passatempo favorito? Jogar Fliperama (no Click Jogos) Sua cor favorita? Preto (Adora um nego né \troll) Nome dos pais? Maria e Silas (Maria + Pai dele = Silascou) O que acha da wc? É o melhor site que eu já participei da internet. (Fórum, bitch, fórum) Qual genêro de música você mais gosta? Rock,MPB (MPB curte uns baianos tocando né) Fuma ou usa algum tipo de dorga? Nunca fumei, mas o leozin tenta me vender umas dorgas aew... (Leozin passa dorgas, suspeitei desde o princípio) Qual seu maior sonho? Ganhar a libertadores.. (vai sonhando..) Quem você admira na wc? allcohol (Alcool, hum... leozin vc esta vendendo muitas dorgas para ele) Quem você menos admira na wc? Os nambs que fazem spam na wc Quais são seus melhores amigos na wc? allcohol, Lacy, May, Caio2810 e Leozin. será que eu esqueci alguém?Aa.. o BrunoSica² o Poseidon, InquisidooR e o luckinhaSan (eu seu put0, ele só citou esses staffers pq eles passam mais dorgas que os outros) Staffer favorito? 'Leozin (fato) É Virgem? Claro, nunca dei o c* (ainda né dlç) Tem algum animal de estimação? Boneca Inflável é considerado um animal de estimação? \pokerface (forever alone só punhetz) O que você pretende ser no futuro? Pretendo ser adulto ( Oh Rly?) O que você faz quando esta fora da wc? Não posso falar, no fórum existem muitas criançinhas.. Gostou da entrevista? Sim, é melhor do que ficar no Forever Alone sem ninguém entrevistar... (forever alone) I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Grease, lamento te informar que voce vai ter que continuar sonhando o resto da sua vida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ai adoguei --q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · @Ronan It's @Aviso Adicionado ao Tópico do Jornal WC I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Sexo? Ele:Aonde? Eu: Ali hihi' Ele: GOGOGOG (66') ashuahsuahusahushas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Euri, curti espero que tenha com outros membros também po ! kkkk maneeiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™. 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ban? RS. dazora fi, mas mt pequena e com perguntas não tão interessantes ._.' Grease e safada, falo logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Grease , sempre com suas tentativas troll. coitado... ainda tenho dó dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · @edu depois da entrevista ele fez strip pra mim. ;9 forever safada É... vou elaborar mais perguntas ainda, até o power bitch reclamou. @Lacy O seu dia chegará! AWYEAH I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · @..:Reborns:.. como assim ? -qq Grease é meu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Entrevistar. llo I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™. 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · mal posso postar no bate papo que negrin já vem me mandar mensagem: "return? --'" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tenso hein. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™. 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · vai na revolta dos membros cmg então rs. SOZIKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · rs, achamos alguém mais polêmico que MAMILOS. @off só flood õ/ I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · kkkkkkkkkk Boa Intrevista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · mal posso postar no bate papo que negrin já vem me mandar mensagem: "return? --'" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Grise ♥ Tentativa de Troll, tenho dó dele ² Sempre tentando mas não consegue, algum dia você consegue trolla a lacy porque eu trollo sempre riairaiariar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Cade Eu Como Melhor Amigoo Da Wc Grease? >=( kkk Zoa' Gostei Muito Da Entrevista Grease , Sexo? x.x Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · KK, to ferrado, geral falando que eu vendo... Eu não sei de nada, sou inocente.... kk Tenso rs... Grizi <3 Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · rs, aguarde Leozin, a sua hora de ser entrevistado chegará! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · KKK, to ferrado! rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · (MPB curte uns baianos tocando né) ????????????????????????????? Vamos deixar passar essa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados