Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida no ping


NoiteSombria
 Compartilhar

Pergunta

e ai glr blz to com um poblema bem levin mentira mt grave :X tipo um mes atras mais ou menos eu jogava crosfire todo dia o da z8 ai resouvi voltar a jogar ai tah... antigamente meu ping ficava entre 140 a 170 no alpha bravo ou charlie agora em qualquer server do crossfire meu ping fica 200+ :( sera que mudaram de host os servers? pq eu nao mudei a velocidade da internet ajuda aeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano aqui tava pior ta o ping 500.

eu chamei um tecnico da minha operadora ele veio olhou feis uns bangz malukz do cmd doiduz lah malukao sakz?

dai ele falo tipo assim: eita veeeey essa tua net ta xerando maconha mano vamo deixa o treko bao di masi agora meu champz ( ta n foi assim q ele falo -.- ). mas foi +- isso sakz?

dai ele disse : Aew manin do beko de lá o terekuteko eh o seguinte , tu sabe q o bagui e loco e o processo e lento neeeh ? Intao eu vou laa na central malandrin malvadu e vo muda a sua porta sakz ? Dai eu te do um toque com meu celular de la e te falo olha manin fumador de crack to mexendo jah vey tua net vai cai mais jah te ligo qndo volta..

dai ele meche nos treko la muda os treko la dai os treko la dai dps de + - 15 min ele fala os treko q deu nos treko dai ele fala ao infinito e além :D

 

Cara eu falei coisa com coisa pq se eu n falasse coisa com coisa ngm entenderia a coisa sakz ? entendeu alguma coisa ?se n so fala q eu repito a coisa ;D

Abrçs meu chapz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.