Foxtrot-Alpha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Esse hack está funcionando ou está patched? Não sei se mesmo com o Unloock ele pode ficar patched, por isso estou perguntando. :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Infelizmente Sim Ele Fico Pacht em Todos os Sistemas Operacionais Graças a Atualização no Banco de Dados do Hshield e do NexonGuard. Não Instale Nenhum Unlock, Para Ver Se Volta a Funcionar Pois Todos Estão Pachts Também. Tente Nesse Tempo Jogar Quarentena ou Cabin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Foxtrot-Alpha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Obrigado pelo "heads up", mate. Vou ficar de olho pra ver se pinta algum ... bom. hack Me perguntam: "Porque você gosta de usar hack?" "Porque você não pode jogar direitinho?" e eu respondo: Porque isso é um jogo! Eu não levo a sério. Só os tolos levam isso a sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Caso instale algum um unlock irá causar o erro "A conexão com o servidor foi encerrada". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · O Black Cipher ainda esta funcional, mais só no Windows 7, hoje mesmo joguei com ele sem DC não precisa de nenhum Unlock. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · # Tópico: Bom eu ainda uso o Black Cipher no meu pc para jogar Combat arms e não está dando dc eu consigo jogar normalmente olhe a Print Screen: Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Tópico que tem este conteúdo é do guizin63 :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/998882-blackcipher-non-patched-24-07-2011-a.html # Obs ¹: Muitos estão dizendo que está dando dc mas está normal. # Obs ²: Sistema operacional Windows Seven Home Basic. Um Abraçz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SOLID SNAKE.W 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · sera que alguém pode me ajudar por favor vou tentar explicar o que aconteçe aqui quando eu instalo algum unlook no meu pc o jogo funciona mais ai da aquele erro de conexão e quando eu reistalo o jogo ele nem abre a tela de login eu notei que toda vez que eu tento iniciar o jogo e ele num funicona na pasta do combat forma uma pasta chamada black chiping crei que o jogo num funciona por causa do black chiping como eu faço pra escluir esse hack do meu pc ja fiz de tudo inclusive esclui o framework 4 e mesmo assim nada alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ensont 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fegomes 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1001835-usando-black-cipher5-no-windows-xp.html Olhe esse post, ele ensina a utilizar o black cipher depois da atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Foxtrot-Alpha 0
Esse hack está funcionando ou está patched? Não sei se mesmo com o Unloock ele pode ficar patched, por isso estou perguntando.
:dormindo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados