Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

por favor alguem me ajuda ae


SOLID SNAKE.W
 Compartilhar

Pergunta

sera que alguém pode me ajudar por favor vou tentar explicar o que aconteçe aqui quando eu instalo algum unlook no meu pc o jogo funciona mais ai da aquele erro de conexão e quando eu reistalo o jogo ele nem abre a tela de login eu notei que toda vez que eu tento iniciar o jogo e ele num funicona na pasta do combat forma uma pasta chamada black chiping crei que o jogo num funciona por causa do black chiping como eu faço pra escluir esse hack do meu pc ja fiz de tudo inclusive esclui o framework 4 e mesmo assim nada alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja reistalei o jogo instalei em outra pasta desistalei denovo instalei na pasta normal ja baixei o jogo pelo gerenciador vcs sabem me dizer se tem algum programa que impessa o jogo de abrir cause conflito ou alguma atualização do windows 7 ? sei la algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe Esse Programa Ele Localiza Todos os Programas Instalados. Procure o e Remova no Modo Seguro.

 

 

Depois Baixe Essa Pasta e Coloque Nesse Endereço

 

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

Depois de Feito Isso Entre Nessa Pasta e Delete a Pasta do Hshield.

 

C:\Windows\System32

 

 

Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts tentei isso tb e nao funcionou mas ai eu tentei remover alguns programas com esse revo ai e limapr as sobras de registro e deu certo funcionol so que dias depois eu tava jogando de boa e a energia aqui caiu e o pc desligou quando voltou que eu liguei o pc voltou isso aff ja tentei de tudo denovo num sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao eu num to instalando o unlook o jogo nao apresenta erro ele simplesmente fecha antes de abrir a tela do login e essa pasta ai que vc falou leozidi por mais que exclua o jogo fecha sozinho e depois apareçe outra dela to ficando sem esperanças ja se alguem sopuber e puder add ai no msn pra dar um help [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
entao eu num to instalando o unlook o jogo nao apresenta erro ele simplesmente fecha antes de abrir a tela do login e essa pasta ai que vc falou leozidi por mais que exclua o jogo fecha sozinho e depois apareçe outra dela to ficando sem esperanças ja se alguem sopuber e puder add ai no msn pra dar um help [email protected]

 

 

reistale o combat arms e exclua a pasta do black chiper e tambem desinstale os unlooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.