Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pronunciamento da Guntoy


Rookuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Allan adm da guntoy se pronunciou sobre o acontecido e já diz quando será lançado o novo GT:

 

Hoje dia 25 de julho, o Guntoy foi detectado pelo sistema de Anti-Hack do jogo e está temporariamente indisponivel, os usuários que tentarem fazer login no programa verá uma mensagem de manuteção. Algumas partes do forum também estará inacessivel.

Já foi descoberto exatamente como foi feito o bloqueio do programa no jogo e uma nova versão está sendo construída, que deverá fica pronta até o fim do dia de amanhã (26 de julho).

O tempo de licença de todos usuários VIP/Super VIP será pausado apatir de agora e após o retorno do programa será reposto os dias perdidos devido ao problema ocorrido. Também fui notificado que alguns usuários foram banidos temporáriamente devido a descoberta do uso do programa e lamento sobre o acontecido, porém todos nós que utilizamos este tipo de ferramenta (seja o Guntoy ou QUALQUER outro tipo de programa) sabe que é ilegal no jogo e estará sempre sujeito a bloqueio temporário ou permanente da conta do jogo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.