Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Injetor para inventory hack funcionando no Windows 7

Pobre:D
 Compartilhar

Posts Recomendados

[detectado]Injetor para inventory hack funcionando no Windows 7

Muitos com o mesmo problema, usam o Win 7 e nao conseguem usar o Inventory Hack pq o Kernel nao funciona. Seus Problemas Acabaram :nice:

Apresento-lhes o GSYSLoader ele funciona perfeitamente no Windows 7 inclusive o 64-bit.

Segue abaixo os links:

Download:

GSYSLoader

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

[video=youtube;bEwkWjesQwg]

Não sou o criador do programa GSYSLoader e tambem não conheço seu criador, apenas estou divulgando o aplicativo e solucionando a duvida de muitos. Bye!

[NEW]Sistema anti-hack do wolfteam foi atualizado pela manhã de hoje, e esta banindo IH, o injetor ainda funciona perfeitamente, porem as dlls nao funcionam mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema anti hack do wolfteam foi atualizado nao funciona mais o inventory hack, porem o injetor ainda funciona! agora é só esperar uma atualização das dlls, nao injete as dlls antigas pois está dando ban de 3 dias de ip, estão todos avisados...

Link para o comentário

Vou tentar explicar novamente só que dessa vez com imagens:

1º Entre no Wolfteam

2dsjyv6.jpg

2º Abra o GSYSLoader

6p4u2b.jpg

2a4s20k.jpg

3º Click em Injector

2dsmts5.jpg

4º Click em Pick Process

nn2n3p.jpg

5º Escolha o processo: Wolfteam.bin e click em select process

2labwcy.jpg

6º Click em Pick Library

ic3ime.jpg

7º Selecione a dll e click em abrir

23i8ks0.jpg

8º Click em inject

301lw1v.jpg

9º Have Fun

sesnsp.jpg

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Pobre, não aparece de jeito nenhum o wolfteam.bin sendo que eu estou seguindo os passos certinho , os outros também estão com esse probelma. :S

Pow , ve se tu acha o problema para isso , de não aparecer o wolteam.bin. :preocupado:

Link para o comentário

marcelo eu usei no Wolfteam PS, mas provavelmente funciona em todos os outros servers exceto no aeria games.

tribalmen tente atualizar os procesos clicando em Refresh list, ou digite: Wolfteam.bin na barra process

293vlsj.jpg

Link para o comentário

Link para o comentário

Link para o comentário

pra quem está com dúvida sobre de não aparecer o wolfteam.bin é só dizitar em Process: wolfteam.bin mais só que as dll não funfa mais ai quando tu injeta da certo mais naum abre o hack. Então espere alguém atualizar.

Link para o comentário

é mano, nao aparece o Wolfteam.bin, ai eu colokei la no espaço, wolfteam.bin i tal, coloco as dll, (ja tentei milhares) i aparece Suceffuly inject (algo do tipo)

mas ai o injector fecha i nao abre o hack :(

ajuda no MSN por favor, [email protected] 2 meses atras de um hack q funfe no win 7. :(

Desde já, Agradecido

Link para o comentário

é mano, nao aparece o Wolfteam.bin, ai eu colokei la no espaço, wolfteam.bin i tal, coloco as dll, (ja tentei milhares) i aparece Suceffuly inject (algo do tipo)

mas ai o injector fecha i nao abre o hack :(

ajuda no MSN por favor, [email protected] 2 meses atras de um hack q funfe no win 7. :(

Desde já, Agradecido

Estou com o mesmo problema. A dll injeta e não aparece nada. E luis10 eu tentei essa sua ai e não deu. TNC to extressado com isso já , vou formar meu pc e por o XP.

Link para o comentário

o gsys só funfa no win 7 64bits por isso q nois ta injetando a dll e o injewct fecha ! Pobre posta um injetor que pegue em win 7 32 bits aee plz e posta as dll atualizada !

add eu no msn [email protected] [llFarCryll]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.