Indentificado 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Belo Tópico! O Hack é Funcional, funcionou perfeitamente aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Presisa. desinstala o unllock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binbio 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Aew vlw funcionou no meu xp tava procurando a tempo um que funcionase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevoot 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ranbinho157 Com o Unlock Da Dc man =) , Baixe a Pasta HSShild e coloque na pasta do combat , Depoiis Re-instale o combat que fica tudo certo , voce podera usar o hacker sem preucupaçoes =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · 3 minutos de jogo, dai da um erro primeiro , nao sei oq ERRO CODE = 2, dai depois da DC. #FAIL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascheira 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Cara eu consigo abri ele mas demora um monte pra mim tenta muda as opcoes parece um leg ? tem como ajuda aii ??? abrass,Levo meu Obrigado Alguem ajuda eu ai, nao consigo ativa os hacker e demora mto pra ele muda o menu ?? Funciona, abraass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ngrei21 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · No meu Tbm não está funcionando meu sistema é XP o hack é detectado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · tremendo crtl + c, ctrl + v .... nen o print é seu pelo amor de Deus... n vai ganhar nada só trocando o nome do hack e ainda vem me por esse tutorial q ja tem mais de 10 iguais aki... pq n procura algo q as pessoas n sabem ainda, isso ai n é novidade nenhuma.... em xp n roda porq éssa ai é o 5.0 mesmo galera só q o kra dis q é atualizaçao rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecallaw® 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · OBS: Faça é com Ç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · O problema e voce ainda de fazer puro CTRL+C COPIANDO DA ALLZACK SEGUNDO VC USA WIN 7 AEW FICA ENVENTANDO TOPICOS E DIZENDO Q FOI VC QUE FEZ OQ ADIANTA VC FAZER ESSE TOPICO SE VC NUM SABE NEM EXPLICAR COMO E? você leu o tópico ? acho q nao veja os sistemas q o hack está funcionando ants de falar merda e colokei os creditos devidos ; copie do allzack? o donlwoad e dele o Scan e dele? acho q nao entao nao fale merda! Parabéns Cara Belo Tópico Com Cores Print e Tudo Mais!Parabéns [/color][/font] Obrigado, e tem gente ainda fala que o tópico está ruim e pq nao prestam atenção nele odeio gente assim. tremendo crtl + c, ctrl + v .... nen o print é seu pelo amor de Deus... n vai ganhar nada só trocando o nome do hack e ainda vem me por esse tutorial q ja tem mais de 10 iguais aki... pq n procura algo q as pessoas n sabem ainda, isso ai n é novidade nenhuma.... em xp n roda porq éssa ai é o 5.0 mesmo galera só q o kra dis q é atualizaçao rsrsrs O Que você disse rapaz? Ctrl c .;Ctrl v aonde isso me mostre um tópico que eu fiz isso e o hack está atualizado pelo arthur phx e mateus stuart do site allzack nao fale merda garoto! obs: meu tópico foi o segundo sobre Black chiper 5.1 o primeiro tava mal organizado por isso fiz esse agora ta comentando q e crtl c .; ctrl v pq aposto q vc crio um tópico para ganha agradecimentos nao é ? e eu so estou ajudando amigos aki da WC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo10 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ei man aki tbm da dc esse hack é perfeito em todos os aspectos mais pf arruma ai!! com unloock tava funcionado de boa mais sem unloock ta dando dc de 5 em 5 min.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhocombat 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ae eu ainda nao sei se ta dando DC ainda to sem unloock sou Windows 7 botei Como ADM tudo certinho máis quando vo fazer o login nao sai da parte de escrever o login ea senha mano oq eu faço ? :P Aee pegou.. se eu nao levar DC te dou obrigados ok thk PARABENS MANIN fiz tudo certin e o hack ta pegando faz 10 min que to jogando pra ele levou meu obrigado continue assim beijao :* Ixi mano dps de 15 Min levou DC ;X mais vou da olha olhada se der dc Dnv é foda ne mano se vai ter que tentar bota sem dc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ae eu ainda nao sei se ta dando DC ainda to sem unloock sou Windows 7 botei Como ADM tudo certinho máis quando vo fazer o login nao sai da parte de escrever o login ea senha mano oq eu faço ? :P Aee pegou.. se eu nao levar DC te dou obrigados ok thk PARABENS MANIN fiz tudo certin e o hack ta pegando faz 10 min que to jogando pra ele levou meu obrigado continue assim beijao :* Ixi mano dps de 15 Min levou DC ;X mais vou da olha olhada se der dc Dnv é foda ne mano se vai ter que tentar bota sem dc.. Reinstale o combat arms para nao ter nenhuma pasta ou arquivo do unloock em seu pc . depois de faser isto o black chiper 5.1 funcionara perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius luiz 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · pq fui advertido??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youtubebest3 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Obg mano !! Aquii funfooo legall mas o meu funfo aqui sem o unlock !! só pra avisar aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozmalee 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · o jeferson ond eu arumo a dll d3dx9_43.dll pra funfa o injetor?? ela nau veio quando eu baixei ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonnathanHK 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · cara, meu windows eh o 7, to sem nenhum unloock, quando eu injeto a dll do hack diz que o programa não pode começar pq ta faltando uma dll d3dx9_43 e tipo, eu tenho essa porcaria de DLL no pc, eu copio e colo na pasta windows/sistem32 clico pra substituir e tals... dai o combat entra mas sem o hack oq q eu to fazendo errado? ajuda aew! ate um tempo eu tava com o black cipher 5,0 mas dai começou a dar DC n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moretto97 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · man num tah funfando em windows XP fica dando DC quando entra no jogo mais vlw teu topico tah daorinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro4 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aqui funfo legal vlw!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roneElite 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · oiee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chrome. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · so uma pergunta, acho que o 3º Tópico que eu vejo com a mesma Print, que estranho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · so uma pergunta, acho que o 3º Tópico que eu vejo com a mesma Print, que estranho.. Não é estranho essa print peguei do site allzack e fui o 1° A Posta o hack aki na WC muitos leechers criaram o tópico e dizem q meu ta ruim e da DC so pra entrarem no deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Usem o método desse tópico para utilizarem no Windows XP :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1001835-usando-black-cipher5-no-windows-xp.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre pales 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · manow o meu e o win 7 e pega perfeitamente ta parabens manin falow fuix ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · sou mt novo em hack sempre usava mod me ajuda ae meu pc e: (vista), entro no jogo aperto insert aperto todos os botoes e nao aparece nada me ajuda ae pff :) e me ajuda com as paradinhas da dll se presisar pra usar o hack e se possivel vc me ajuda ta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados