Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black chiper Atualizado 5.1 nao prescisa de Unlock!


Posts Recomendados

tremendo crtl + c, ctrl + v .... nen o print é seu pelo amor de Deus... n vai ganhar nada só trocando o nome do hack e ainda vem me por esse tutorial q ja tem mais de 10 iguais aki... pq n procura algo q as pessoas n sabem ainda, isso ai n é novidade nenhuma....

 

em xp n roda porq éssa ai é o 5.0 mesmo galera só q o kra dis q é atualizaçao rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e voce ainda de fazer puro CTRL+C COPIANDO DA ALLZACK SEGUNDO VC USA WIN 7 AEW FICA ENVENTANDO TOPICOS E DIZENDO Q FOI VC QUE FEZ OQ ADIANTA VC FAZER ESSE TOPICO SE VC NUM SABE NEM EXPLICAR COMO E?

 

você leu o tópico ? acho q nao veja os sistemas q o hack está funcionando ants de falar merda e colokei os creditos devidos ; copie do allzack? o donlwoad e dele o Scan e dele? acho q nao entao nao fale merda!

 

Parabéns Cara Belo Tópico

Com Cores Print e Tudo Mais!Parabéns

[/color][/font]

 

Obrigado, e tem gente ainda fala que o tópico está ruim e pq nao prestam atenção nele odeio gente assim.

 

tremendo crtl + c, ctrl + v .... nen o print é seu pelo amor de Deus... n vai ganhar nada só trocando o nome do hack e ainda vem me por esse tutorial q ja tem mais de 10 iguais aki... pq n procura algo q as pessoas n sabem ainda, isso ai n é novidade nenhuma....

 

em xp n roda porq éssa ai é o 5.0 mesmo galera só q o kra dis q é atualizaçao rsrsrs

 

O Que você disse rapaz? Ctrl c .;Ctrl v aonde isso me mostre um tópico que eu fiz isso e o hack está atualizado pelo arthur phx e mateus stuart do site allzack nao fale merda garoto!

 

obs: meu tópico foi o segundo sobre Black chiper 5.1 o primeiro tava mal organizado por isso fiz esse agora ta comentando q e crtl c .; ctrl v pq aposto q vc crio um tópico para ganha agradecimentos nao é ? e eu so estou ajudando amigos aki da WC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu ainda nao sei se ta dando DC ainda to sem unloock sou Windows 7 botei Como ADM tudo certinho máis quando vo fazer o login nao sai da parte de escrever o login ea senha mano oq eu faço ? :P

 

Aee pegou.. se eu nao levar DC te dou obrigados ok thk

 

PARABENS MANIN fiz tudo certin e o hack ta pegando faz 10 min que to jogando pra ele levou meu obrigado continue assim beijao :*

 

Ixi mano dps de 15 Min levou DC ;X mais vou da olha olhada se der dc Dnv é foda ne mano se vai ter que tentar bota sem dc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu ainda nao sei se ta dando DC ainda to sem unloock sou Windows 7 botei Como ADM tudo certinho máis quando vo fazer o login nao sai da parte de escrever o login ea senha mano oq eu faço ? :P

 

Aee pegou.. se eu nao levar DC te dou obrigados ok thk

 

PARABENS MANIN fiz tudo certin e o hack ta pegando faz 10 min que to jogando pra ele levou meu obrigado continue assim beijao :*

 

Ixi mano dps de 15 Min levou DC ;X mais vou da olha olhada se der dc Dnv é foda ne mano se vai ter que tentar bota sem dc..

 

Reinstale o combat arms para nao ter nenhuma pasta ou arquivo do unloock em seu pc . depois de faser isto o black chiper 5.1 funcionara perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu windows eh o 7, to sem nenhum unloock, quando eu injeto a dll do hack diz que o programa não pode começar pq ta faltando uma dll d3dx9_43 e tipo, eu tenho essa porcaria de DLL no pc, eu copio e colo na pasta windows/sistem32 clico pra substituir e tals... dai o combat entra mas sem o hack oq q eu to fazendo errado? ajuda aew! ate um tempo eu tava com o black cipher 5,0 mas dai começou a dar DC n sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta, acho que o 3º Tópico que eu vejo com a mesma Print, que estranho..

Não é estranho essa print peguei do site allzack e fui o 1° A Posta o hack aki na WC muitos leechers criaram o tópico e dizem q meu ta ruim e da DC so pra entrarem no deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mt novo em hack sempre usava mod me ajuda ae meu pc e: (vista), entro no jogo aperto insert aperto todos os botoes e nao aparece nada me ajuda ae pff :) e me ajuda com as paradinhas da dll se presisar pra usar o hack e se possivel vc me ajuda ta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.