-Neymar_ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Um novo hack simples funcional Funções: [Visuals] NX CHAMS - Vê os adversários atraz das paredes NAME TAGS - Vê o nome dos adversários como se fossem amigos [Remover] NO RECOIL - A mira com zoom não treme NO SPREAD - Atira fixadamente em 1 só local NO FOG - Retira toda neblina do jogo [Outros] PickUp - Pega Armas de longe, mata de faca de longe Mostrar FPS - Mostra seus Frames por segundo Mover Menu - Movimenta o menu para onde voce quiser [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] INFORMAÇÃO IMPORTANTE! O unloock estão fazendo os hacks darem DC, isso mesmo, conflito total, antes de usar qualquer hack funcional desinstale o unloock! O UNLOOCK mais confiavel (do Allzack) ainda não foi lançado e as versões antigas estão dando conflito com os hacks novos. Este é só um aviso do WC para quem está tendo DC simultaneamente por causa dos hacks "funcionais". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaumguila 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Topico otimo vo testa dps editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · esse e meu 3 topico com pessoas como vc eu tenho ate vontade de fazer mais Porque me faz feliz alquem axar algo meu otimo kkk ;D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LindoMarruu 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Isso garoto assim trazendo varios hacks funfando vc vaii longe Abrações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88235105 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Cara deu DC aki assim q eu entrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Cara deu DC aki assim q eu entrei INFORMAÇÃO IMPORTANTE! O unloock estão fazendo os hacks darem DC, isso mesmo, conflito total, antes de usar qualquer hack funcional desinstale o unloock! O UNLOOCK mais confiavel (do Allzack) ainda não foi lançado e as versões antigas estão dando conflito com os hacks novos. Este é só um aviso do WC para quem está tendo DC simultaneamente por causa dos hacks "funcionais". Como foi dito no post isso deve ser a causa do dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidalgor22 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funcional Seu Cu nao FUNFA galera nem baixa perde de tempo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Vo testa jajá edito E @hidalgor22 reportado por ofenças a @-Neymar_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funcional Seu Cu nao FUNFA galera nem baixa perde de tempo ¬¬' Nao presisa chingar eu passei pra varios amigos e de 20 que passei 19 funfo,, entao n tenho cupa se ai n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funfo perfeitamente mas alguns erros estão dando por causa de dll's ja resolvi baixem ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei?Agredeça nao custa dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funfo perfeitamente mas alguns erros estão dando por causa de dll's ja resolvi baixem ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei?Agredeça nao custa dinheiro Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagmen 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · num precisa de unloock naum /?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Dando Dc No Win XP Antes de Abrir A tela de Login ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox155 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Funfa em Windows xp sp3 sem dar dc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1879 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · n funfo aqui nao chara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Meu e xp funfo Eu tirei todos unlocks depois pegei e restalei o C.A que funfo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XHackershield 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · deu dc mais vin elogia pq e o unico hack que eu vi postado hoje que funciono pq o resto largei ate mao tudo topico inutil para windows xp vlw mesmo em cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · deu dc mais vin elogia pq e o unico hack que eu vi postado hoje que funciono pq o resto largei ate mao tudo topico inutil para windows xp vlw mesmo em cara De boa cara Se for pra fazer um topico tem que ser bem feito ;D Sem preguiça Pow ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoup 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · oque é unlok porfavor me fale plz pra eu poder desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmhp 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · ÓTIMO TOPICO MAIS PODERIA informar como injetar o hacker como abrir o menu dele pois ten gente que não sabe como eu =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamra 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · bom topico mas aki em casa nao funda nao no meu XP" abraços continue assim WC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.combat arms 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · cara para de copiar os posts do sasuke ... . ou vc é o sasuke ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · conteúdo funcional Obrigado, tópico bem organizado e Top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 517 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Hacker muito bom. Ele é funcional. Parabéns. E o tópico está bom. Com cores, imagem... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · e cade o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados