Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida Hacks FTW! SeeGhost , SpeedHack, No Recoil/Spread e muito mais !


Posts Recomendados

aew vlw pelo hack mais o comentario do 13061983 aff mo palha z8 e uma otaria uma ze.. uma filha da .. pq pra faze isso so pq muitos brasileiros nao todos mais 90% usam hack e outros 10 tem lagg eles querem nos banirem para nao poder criar acc. agora fudeu pq eu nao tenhu acc fack se levar ban eu nunca mais jogo! ps: nos coments tem muito brasileiro irritado usando google tradutor hahaha poder ao povo! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOMARÃO TUDOS NO CÚUU

 

AGORA NEM UM BRASILEIRO VAI PODER JOGAR CF

VOCÊ SÃO UNS MERDAS HEIM

 

AGORA SO QUEM E NA/UK

VAI PODER JOGAR KKKKKKK

SEUS INUTEIS

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

TOMARÃO NO CUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guuicosta

Aperte shift, mas esta dando erros.

 

@Mofo~*

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992&displaylang=pt-br

 

@poppan

Ele não tem vírus, pode olhar o scan.

 

@HELPPL

Acho que só não vai ser permitido CRIAR novas contas, e só alguns servers vão ser bloquiados e vão criar um server BR.

 

@evertonh10

Proxima versão não terá mais erros, eu espero.

 

@mudivine

Sim ativam sozinhos.

 

@rodorigo10

Faça o download dos requerimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas(DONE)

 

lek como ativar as funçoes

Carinha,as funções já são AUTO-ON,vc ativa o hack e dps e so jogar!

 

Tem que colocar na pasta do cross fire? ou pode coloka como area de trabalho? porque nao to achando a pasta do cross fire aki

Voce pode colocar no Desktop mesmo,mas na hora de ativar o hack vc vai precisar achar a pasta do crossfire.

 

como se trabalha com o hack??

Assim que voce baixar o hack,vc coloca no desktop(Area de trabahalho,ou em qualquer otro lugar),dai vc inica ele como ADM(para WIN 7,VISTA)ou normal para os outros;dai vai ter 2 opções,ACTIVE THE HACK & DESACTIVE THE HACK(algo assim),ai vc clika em ACTIVE THE HACK e ele vai pedir para vc axar a pasta do crossfire,ai coloca la aonde vc instalo o seu crossfire;Quando vc sair do crossfire vc coloca em DESACTIVE THE HACK e seleciona a pasta do crossfire denovo.

 

Nice topico amigo! Mas o NET e seguro baixar? e e obrigatorio por causa do hack?

É necessario ter o NET framework para o funcionamento do hacker,e axo que seguro baixar sim.

 

Muito bom o hack vlw... Mas como eu ativo o speed hack ainda nao consigui... Vlw

Para voce ativar o speed hack,basta segurar o SHIFT DA ESQUERDA(LSHIFT).

OBS:ESQUERDA(<---) DIREITA(--->)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.