.Twitter 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Criei um tópico só que possui 139 imagens, então eu postei só as primeiras 100, gostaria que aumentassem o número para poder completar o tópico e assim ficar mais ''gordo'' Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1001877-guia-algumas-coisas-sobre-grand-chsae.html#post4227370 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Apenas administradores podem fazer este tipo de modificação no fórum. Estarei pedindo que Haseo comente sobre o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ok, obrigado pela atenção. Aguardo a resposta dos seus superiores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Passei o link, Haseo leu o tópico e me disse: Para que mais imagens? Já é suficiente a quantidade disponível. Não veio pastar mas estou passando-lhe a opinião que fora dada. Então, arrume-se com a quantidade disponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados