RoNyZiiN 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Mano a onde fica essa pasta windows32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelaleixoo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · antivirus detectou trojan... closed aqui... cheio de vírus mano! :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Esse hacker da ban aff nao sei pq acreditei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pacjr 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Mano TA FALTANDO A DLL d3x3_29_dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aki ta aparecendo um erro assim, Copy the exe to the installed crossfire Folder, Ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · meu deus, quanto noob que não sabe usa hack -.-' eu uso 2 ( DOIS ) hack ao mesmo tempo e NUNCA deu erro :D uso: Over Killer V2 + Machida FTW! se quiser eu gravo um video comprovando que funfa :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pacjr 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Affs cara ta dando hacks ben tools detected aff mano ta dando dc pra caralhooooooooooo' essa porra! oq eu faço aff cara essa porra ta dando dc toda hora :@ ´porra mano esse ha.ck e da hora mas caralho da dc toda hora porra :@ me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber53 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Ta FunFanDo DiReiTiNhoooo levou meu THX vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uHack 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · israel vc leu o topico direito ? o vc teve preguiça ? tem q colocar na pasta do crossfire !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · israel vc leu o topico direito ? o vc teve preguiça ? tem q colocar na pasta do crossfire !![/size][/color] Eu ja li sim, so que na pasta do cross fire nao ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesape 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Veja esse erro aew mano eu entro no crossfire quando da 3 menutos e 27 segundos o crossfire fecha do nada fiz tudo direitinho veja isso aew AJUDEI? AGRADECA N CUSTA NADA VC FAZER ISSO:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto582 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Em TD ta dando um erro chato! Toda hora ta saindo da partida se conseguir arruma isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Nem funfo aqui cara ... =/ mas valeu a intenção =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_lb 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ai explica ai direito pow nn da pra entender nada nn sei fazer oq esta falando e nn vem nada de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Tópico mal organizado. Sem imagens, cores muito desagradáveis. Tamanho da tipografia é muito grande. Coloque uma vídeo-aula para ajudar os membros. Conteúdo é funcional. Não faça flood falando que pode baixar. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder007 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Ainda Continua dando Mesmo Erro Afs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosbreis 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · <big><big><big><big>aff hacker velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_lb 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · mas aonde fica essa pasta nn achei ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · issu ae tem virus quem estiver vendo responde ae PLS '-':fuma: <big> iae agradeço pelo hack ae vlw msm tomara q não tenha virus '-':preocupado: ae cara pq qndo eu vou baixar nao da pra executar como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloone 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · nao baixem depois que vc pow na pasta do cf ele troka um arquivo que vc nao consege mais abrir o cfff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennadnc 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · windowns 32 ? fala aew mano ta pedindo a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · trojan em açao -.- recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ai galera o topico foi fail porem o conteudo parece bom só não estou conseguindo usar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · eu q postei primeiro closed aki ainda me copio eu q colokei pra nao me copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uHack 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · lol eu sei q vc posto mais o meu nao tem nada a ver com o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados