Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OverKiller CF v2


Posts Recomendados

mano eu tava com otro overkiller era do dia 21/07/2011 ele pegava só quando queria é o mesmo tutorial do seu só q o seu tem mais hack ainda nao testei mais vo testa qual quer problema eu falo com vc se vc puder passar seu msn eu agradeço !

 

aff mano assim quando eu executo com admin quando eu pra loga oo crossfire fecha automaticamente igual o otro overkiller q eu tinha nao sei pq ajuda pf! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aonde acho essa pasta windows32 ??[/font][/size][/center]

 

C:\Windows\System32

 

Quando eu aperto o Home a Mensagen n sai lek .

 

Tente apertar " Insert "

 

ae o que é push home ????

 

c:/arquivos de programas/WINDOWS/system32

 

É pra você clicar no botão " Home " do seu teclado!

Obs .: Se não funcionar, tente apertar " Insert "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw perfeitinho Mais esse bagulho de teletrasporte me fez lembrar do the duel e o the duel tem só mais um mes de vida devido os hack cuida pra não acontecer isso com o crossfire seria triste mais a z8 nao teria coragem de falir e ainda edenizar quem tem zp na conta

 

 

___________________________

 

Sede de Sangue

 

10764coringa.jpg

 

 

Muita sede de Sangue

 

 

Jigsaw+wishes+all+a+Merry+Christmas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus ninguem + obedece as regras do nosso forum?,todos falam coisas inuteis ultimamente sei que não tenho muitos posts + isso não significa nada pois pelo menos respeito as regras,a em falar nisso obrigado por compartilhar o hack + ja existe um topico com o conteudo espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uHack aui o Overkiller esta fechando sosinho quando chega no long . meu pc é Windows xp , pode me ajudar ?

 

no meu quando chega para colocar o login fecha sozinho , pode me ajudar ?

 

aqui ta fechando sozinho quando eu vou colocar o login , oque eu faço , pode me ajudar ? obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.