Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

XTRAP bpt já era?


apollocxs
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me diser se meu xtrap ja era mesmo????

olhem a imagem que eu coloquei ali em baixo .... ele ta dando um erro e lá no canto direito inferior

o iconezinho não está mais aparecendo eu loguei de hack jogeui tempo normal e nao levei DC nada parecido, isso significa que posso usar hack sem medo? se alguem responder minha duvida iria ficar bem agradecido...

obrigado!

 

xtrap1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primero tenta jogar 1 dia sem hack...

Se tu conseguir jogar normal, tu pode usa o hack, mas nao abusaa muiiiitooo nao!

por exemplo os gms ainda podem te banir! os players ainda podem tirar ss que tu usando hack, ou ainda gravar!

uq tu podi faze? bom tu pode usa exp hack por exemplo, god mod sem leva dc na hora U.u ^^ tu vai pode abusa, c for banido loga em otra conta liga god pra desbloqueia.

Vc teve sorte e azar. Como assim?:confused::confused:

calma vo explica xD

vc vai pode faze oq eu falei acima.

Mas tbm sua conta fica mais vuneravel a ser hackeada, se tive qualque errinho la no site que tenham acesso a tua id e senha, além disso, se vc tive jogando, eles vaum pode invadi teu pc!!!

tem poucas chances de isso acontecer purisso fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.